Pesquisar este blog

12 de jul. de 2012

Acchi kocchi

Oi pessoal.


Esse é aquele anime KAWAII, a historia super fofa (A personagem me lembrar a Konato,mas só na aparência).Bem para você que é bem Sweet vai gosta desse anime(Pelo menos é o que eu espero.^^)

Bem a nossa personagem principal(Gente é que eu não consigo lembrar os nomes dos personagens,kkk) é apaixonada por um rapaz,mais por incrível que parece ele não percebe os sentimentos dela.Mas sempre tem aqueles amigos que querem ajudar a dá aquele empurram.Mas ai, será que os dois vão acaba juntos?E o rapaz vai descobri os sentimentos dela?Bem é só lendo ,é meus amores.^^

         
                                                               


                                                
                                                                    



2 comentários:

  1. esto adorando '-' o site é uma maravilha
    arigato !

    ResponderExcluir
  2. nossa... esse site é realmente perfeito *-*

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar !!Mas antes umas regrinhas :
.
-Nada de ofender a mim e nem outro usuário que comentou.
-De idéias,não fique com vergonha.
-Se quiser seu blog anunciar,pode sem problemas.
-Se você quiser perdi para que eu siga seu blog ,seguirei sem problemas mas você também tem que me seguir.

Agora se você não seguir essas regras eu infelizmente terei de apagar seu comentário.

(^_^) (^_^)v (^v^) *(^O^)* (^▽^) (⌒▽⌒) (^o^) (^v^) (^w^)
(・∀・)w(^o^)W (^o^)y (*^▽^*) \(*O*)/ (*O*) (*-*) (♥_♥)
(n///n) (^///^) (#^.^#) (♥///♥) (#*.*#) (ToT) (T_T) (;O;) (Y_Y)
(T▽T) (;_;) (!__!) (/_\) (u_u) (U_U) (>_<) (* ̄m ̄) ( ̄へ ̄)
( ̄~ ̄; ) (¬_¬) (¬_¬") (>xO<) (>.<) ( ̄ー ̄)
(ーー;) ∑(O_O;) (@_@) (O_O) (o_O) (p_q) (.O.') (o_o) ('_')
(?_?) ('O') (ô_ô) (.-.) (OwO) ( ̄□ ̄;) ( ゚ Д゚) (゜◇゜)
((+_+)) [( - - )] (-__-) (X_X) (=_=) (-__-) ( L_____L ) ~zzz (-.-)zzzzz (#_#) (x_X) (z_z) (xOx) m(_ _)m \(^o\) (/o^)/ (=^・ω・^=) (=^_^=)
(☞゚∀゚)☞ (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚ (〜 ̄△ ̄)〜 ╭◉␣◉╮ (ノ◕ω◕)ノ ◕ ◡ ◕ (^_^)/~~ (ToT)/~~~ (;_;)/~~~