Pesquisar este blog

17 de jul. de 2012

AISHITERUZE BABY


Uma comédia romântica agora,bem ela é estilo o filme "Baby and me" se você não assisti correr logo para ver não sabe o que tá perdendo,voltando para a historia apesar de ser antigo não perdeu seu valor,alias animes antigos são tão bom quanto os novas as vezes até melhor.

Nele conta a historia de uma rapaz sem responsabilidade que acaba tendo que cuidar de uma criança.Ai eu te faço uma pergunta como um cara que mal consegue se cuidar vai cuidar de uma criança?Ficou curiosa?Agora é só assistir.





2 comentários:

  1. Onee-chan o nome do anime está errado o certo é AISHITERUZE baby mais obrigada pelo otimo trabalho seu blog é o melhor ^_^


    atenciosamente Mih-chan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela a informação devo te me confundido na hora de escrever.

      ^^

      Excluir

Não saia sem comentar !!Mas antes umas regrinhas :
.
-Nada de ofender a mim e nem outro usuário que comentou.
-De idéias,não fique com vergonha.
-Se quiser seu blog anunciar,pode sem problemas.
-Se você quiser perdi para que eu siga seu blog ,seguirei sem problemas mas você também tem que me seguir.

Agora se você não seguir essas regras eu infelizmente terei de apagar seu comentário.

(^_^) (^_^)v (^v^) *(^O^)* (^▽^) (⌒▽⌒) (^o^) (^v^) (^w^)
(・∀・)w(^o^)W (^o^)y (*^▽^*) \(*O*)/ (*O*) (*-*) (♥_♥)
(n///n) (^///^) (#^.^#) (♥///♥) (#*.*#) (ToT) (T_T) (;O;) (Y_Y)
(T▽T) (;_;) (!__!) (/_\) (u_u) (U_U) (>_<) (* ̄m ̄) ( ̄へ ̄)
( ̄~ ̄; ) (¬_¬) (¬_¬") (>xO<) (>.<) ( ̄ー ̄)
(ーー;) ∑(O_O;) (@_@) (O_O) (o_O) (p_q) (.O.') (o_o) ('_')
(?_?) ('O') (ô_ô) (.-.) (OwO) ( ̄□ ̄;) ( ゚ Д゚) (゜◇゜)
((+_+)) [( - - )] (-__-) (X_X) (=_=) (-__-) ( L_____L ) ~zzz (-.-)zzzzz (#_#) (x_X) (z_z) (xOx) m(_ _)m \(^o\) (/o^)/ (=^・ω・^=) (=^_^=)
(☞゚∀゚)☞ (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚ (〜 ̄△ ̄)〜 ╭◉␣◉╮ (ノ◕ω◕)ノ ◕ ◡ ◕ (^_^)/~~ (ToT)/~~~ (;_;)/~~~