Pesquisar este blog

20 de jul. de 2012

Gakuen alice


 




Adoroo esse anime, não e o meu preferido, mas é muito fofo, pois ele tem vários elementos como
humor, romance, amizade além  de ser um historia meia que "inocente". 

Conta a historia de sakura ver sua melhor amiga sair do colégio e ir mora em outro lugar, triste com isso sakura foge de casa e vai atrás da nova escola de sua amiga. O problema e que a nova escola não e nada normal, pois e uma escola para
alunos com poderes especiais, por alguma razão ela e aceita e vai estuda junto de sua amiga. Mas lá ela tem alguns problemas para fazer amigos alem de ter um menino que não vai com a cara dela.



5 comentários:

  1. rs acho q vou ver esse anime agoraa, ahh seguiindo seu blog, segue o meu tb pfv
    BJS.<3
    http://kawaiidown.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. aiai é meu shoujo preferido por causa do mangá que é muito fofo e eu achei incrível,eu prefiro o mangá em vez do anime,me fez chora muitos rios.kkkkkk aiai que fofo.pena que ja acabei o manga....queria continuar.. T^T

    ResponderExcluir
  3. além disso a minha foto é do mangá hehe

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar !!Mas antes umas regrinhas :
.
-Nada de ofender a mim e nem outro usuário que comentou.
-De idéias,não fique com vergonha.
-Se quiser seu blog anunciar,pode sem problemas.
-Se você quiser perdi para que eu siga seu blog ,seguirei sem problemas mas você também tem que me seguir.

Agora se você não seguir essas regras eu infelizmente terei de apagar seu comentário.

(^_^) (^_^)v (^v^) *(^O^)* (^▽^) (⌒▽⌒) (^o^) (^v^) (^w^)
(・∀・)w(^o^)W (^o^)y (*^▽^*) \(*O*)/ (*O*) (*-*) (♥_♥)
(n///n) (^///^) (#^.^#) (♥///♥) (#*.*#) (ToT) (T_T) (;O;) (Y_Y)
(T▽T) (;_;) (!__!) (/_\) (u_u) (U_U) (>_<) (* ̄m ̄) ( ̄へ ̄)
( ̄~ ̄; ) (¬_¬) (¬_¬") (>xO<) (>.<) ( ̄ー ̄)
(ーー;) ∑(O_O;) (@_@) (O_O) (o_O) (p_q) (.O.') (o_o) ('_')
(?_?) ('O') (ô_ô) (.-.) (OwO) ( ̄□ ̄;) ( ゚ Д゚) (゜◇゜)
((+_+)) [( - - )] (-__-) (X_X) (=_=) (-__-) ( L_____L ) ~zzz (-.-)zzzzz (#_#) (x_X) (z_z) (xOx) m(_ _)m \(^o\) (/o^)/ (=^・ω・^=) (=^_^=)
(☞゚∀゚)☞ (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚ (〜 ̄△ ̄)〜 ╭◉␣◉╮ (ノ◕ω◕)ノ ◕ ◡ ◕ (^_^)/~~ (ToT)/~~~ (;_;)/~~~