Pesquisar este blog

7 de ago. de 2012

O quer você achou desses olhos ?

 Alguns truques para deixa os seus olhos grandes

 
 
Eu vi esse olhos em um site onde eu estava atrás de curiosidade sobre o japão, e pensei que a  metade dos otaku e otome querem ter olhos grandes, por isso algumas pessoas pintam os olhos.Porem não é muito natural, poder até usar para tirar uma foto ou ir em um evento, porém a mais truques que tenho certeza que você  vão gosta

Se gostou desses olhos, aqui esta um vídeo ensinado a fazer.



Mas se você não gostou aqui esta outra dica

Bom da para nota que é bem natural , pois são lentes.Vi esse truque num vídeo que postei no  blog  aquele la ''Japão um,país estranho'',mas no vídeo não mostra fotos.Essas lentes são usadas geralmente pelos orientais que por sua vez  tem os olhos pequenos.Ela da uma impressão de  que os olhos são maiores do que o normal, bem interessante para usa no dia dia não acha ?



Além desse olhos eu encontrei essas lentes de cosplay muito legais

O mundo dos otaku esta aumentando, tanto que ate inventaram essa lentes própria para cosplay .Bom a metade das pessoas devem sabe, mais mesmo assim quis coloca no blog,essa lentes são quase iguais as das japonesa , porem tem alguns detalhes que são muito mais parecido com os animes, principalmente com os olhos do anime Naruto, pois os olhos dos personagens tem mais detalhe.

Virando mania entres os   cosplay .Quem não gostaria de ter olhos iguais a do seu personagem favorito?Muita gente,não é mesmo?Eu sou meio suspeita para fala sobre os olhos grande pode parece maluquice , mas sou fascinada por olhos no estilo mangá, é claro que eu tenho muita vontade de ter essas lentes. E vocês ?

 Essa são algumas lentes de cosplay do anime Naruto.


Mas se você prefere algum bem mais natural do que as lentes também a uma maquiagem , porem essa já é mais para o publico feminino.





Além de ser para o publico feminino esse olhos não são tão parecido com os de anime, porém que não tem cão caçar com gato,esse e um velho ditado mas se você gostou mesmo assim, aqui esta um vídeo ensinado a fazer.

 

bom espero que você tenham gostado, desses diferentes tipos de olhos.





10 comentários:

  1. Gosto mais das lentes de contato!! É mais narural!!

    ResponderExcluir
  2. As primeiras lentes de contato que você mostrou,se chamam anime eyes(também tem outro nome, mas não lembro >,<), dizem que faz mal, ouvi falar que não eh bom usar e não comprar com qualquer um, mas adorei a maquiagem!! :D

    ResponderExcluir
  3. esssa lente e muito loka ''

    ResponderExcluir
  4. queria saber como faço para conceguir uma

    ResponderExcluir
  5. meus olhos são naturalmente grandes,é as pessoas falam que eu tenho olhos de animes....isso é engraçado para mim

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar !!Mas antes umas regrinhas :
.
-Nada de ofender a mim e nem outro usuário que comentou.
-De idéias,não fique com vergonha.
-Se quiser seu blog anunciar,pode sem problemas.
-Se você quiser perdi para que eu siga seu blog ,seguirei sem problemas mas você também tem que me seguir.

Agora se você não seguir essas regras eu infelizmente terei de apagar seu comentário.

(^_^) (^_^)v (^v^) *(^O^)* (^▽^) (⌒▽⌒) (^o^) (^v^) (^w^)
(・∀・)w(^o^)W (^o^)y (*^▽^*) \(*O*)/ (*O*) (*-*) (♥_♥)
(n///n) (^///^) (#^.^#) (♥///♥) (#*.*#) (ToT) (T_T) (;O;) (Y_Y)
(T▽T) (;_;) (!__!) (/_\) (u_u) (U_U) (>_<) (* ̄m ̄) ( ̄へ ̄)
( ̄~ ̄; ) (¬_¬) (¬_¬") (>xO<) (>.<) ( ̄ー ̄)
(ーー;) ∑(O_O;) (@_@) (O_O) (o_O) (p_q) (.O.') (o_o) ('_')
(?_?) ('O') (ô_ô) (.-.) (OwO) ( ̄□ ̄;) ( ゚ Д゚) (゜◇゜)
((+_+)) [( - - )] (-__-) (X_X) (=_=) (-__-) ( L_____L ) ~zzz (-.-)zzzzz (#_#) (x_X) (z_z) (xOx) m(_ _)m \(^o\) (/o^)/ (=^・ω・^=) (=^_^=)
(☞゚∀゚)☞ (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚ (〜 ̄△ ̄)〜 ╭◉␣◉╮ (ノ◕ω◕)ノ ◕ ◡ ◕ (^_^)/~~ (ToT)/~~~ (;_;)/~~~