Pesquisar este blog

22 de set. de 2012

Noticia sobre a musica de Psy-Gangnam Style

 
Olá... Bom todo mundo já dever ter ouvido essa a musica Gangnam Style, essa musica ficou tão famosa que ultrapassou Justin Bieber e Adele, bom para fala a verdade eu nem me surpreendi com fato de te ultrapassado Justin Bieber, mas a Adele eu fique o.O. Bom no youtube esta acontecendo um baita de uma confusão, você dever saber, mas para quem não saber o que é, vou fala do inicio. Tudo começou quando o Latino lançou sua nova musica "Despedida de Solteiro” algum assim, da para perceber que essa musica não agradou muito os Otaku, pois a melodia e igual. Ele já tentou explica porem os Otakus não dão trégua, sua explicação e o seguinte ele disse que foi um "homenagem" a essa musica, para fala a verdade ô homenagem.rsrrs....Agora vou encerra essa assunto gostaria que você comentasse a sua opinião você dá apoio a Latino ou acha que ele copiou mesmo.Vou fala minha opinião eu não estou brava com isso alias isso e normal no dias de hoje,muita gente copiar a musica de outros países.Infelizmente eles ganham com isso.Desculpa ai Latina mais e minha opinião.

 

Se você quiser ver o vídeo original esta aqui.

 

Um comentário:

  1. Bom a música Psy-Gangnam Style é ótima... mas o que não gostei foi da imitação do Latino, na minha opinião a letra ficou horrível e ele não conseguiu fazer o que queria

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar !!Mas antes umas regrinhas :
.
-Nada de ofender a mim e nem outro usuário que comentou.
-De idéias,não fique com vergonha.
-Se quiser seu blog anunciar,pode sem problemas.
-Se você quiser perdi para que eu siga seu blog ,seguirei sem problemas mas você também tem que me seguir.

Agora se você não seguir essas regras eu infelizmente terei de apagar seu comentário.

(^_^) (^_^)v (^v^) *(^O^)* (^▽^) (⌒▽⌒) (^o^) (^v^) (^w^)
(・∀・)w(^o^)W (^o^)y (*^▽^*) \(*O*)/ (*O*) (*-*) (♥_♥)
(n///n) (^///^) (#^.^#) (♥///♥) (#*.*#) (ToT) (T_T) (;O;) (Y_Y)
(T▽T) (;_;) (!__!) (/_\) (u_u) (U_U) (>_<) (* ̄m ̄) ( ̄へ ̄)
( ̄~ ̄; ) (¬_¬) (¬_¬") (>xO<) (>.<) ( ̄ー ̄)
(ーー;) ∑(O_O;) (@_@) (O_O) (o_O) (p_q) (.O.') (o_o) ('_')
(?_?) ('O') (ô_ô) (.-.) (OwO) ( ̄□ ̄;) ( ゚ Д゚) (゜◇゜)
((+_+)) [( - - )] (-__-) (X_X) (=_=) (-__-) ( L_____L ) ~zzz (-.-)zzzzz (#_#) (x_X) (z_z) (xOx) m(_ _)m \(^o\) (/o^)/ (=^・ω・^=) (=^_^=)
(☞゚∀゚)☞ (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚ (〜 ̄△ ̄)〜 ╭◉␣◉╮ (ノ◕ω◕)ノ ◕ ◡ ◕ (^_^)/~~ (ToT)/~~~ (;_;)/~~~