Pesquisar este blog

30 de set. de 2012

Pandas Kawaii

Olá!!Resolvi fazer essa postagem pois estava atrás de um tema para o blog e vi por acaso fotos de pandas,então eu pensei em fazer uma postagem.

Fui num site de compra e achei essa bolsa muito fofa,pena que é muito cara, vida de Otaku pobre  não e fácil né?

Olha a bolsa que eu vi
Muito fofa não é mesmo?Quando vi me deu vontade compra ai lembrei que to lisa esse mês quem mando gasta o dinheiro no evento.Bom mais tomara que eu consiga pelo menos ter uma mais barata.











Além da bolsa achei outro acessórios em forma de panda.

 Esse pen drive é muito fofo,mas não só ele não.

 Essa caixinha de som.

Olha esse celular como é fofo
 
Bom esse postagem esta chegando no fim.T,T

Antes olha essas fotos de panda
Mas meu Panda favorito é esse: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não saia sem comentar !!Mas antes umas regrinhas :
.
-Nada de ofender a mim e nem outro usuário que comentou.
-De idéias,não fique com vergonha.
-Se quiser seu blog anunciar,pode sem problemas.
-Se você quiser perdi para que eu siga seu blog ,seguirei sem problemas mas você também tem que me seguir.

Agora se você não seguir essas regras eu infelizmente terei de apagar seu comentário.

(^_^) (^_^)v (^v^) *(^O^)* (^▽^) (⌒▽⌒) (^o^) (^v^) (^w^)
(・∀・)w(^o^)W (^o^)y (*^▽^*) \(*O*)/ (*O*) (*-*) (♥_♥)
(n///n) (^///^) (#^.^#) (♥///♥) (#*.*#) (ToT) (T_T) (;O;) (Y_Y)
(T▽T) (;_;) (!__!) (/_\) (u_u) (U_U) (>_<) (* ̄m ̄) ( ̄へ ̄)
( ̄~ ̄; ) (¬_¬) (¬_¬") (>xO<) (>.<) ( ̄ー ̄)
(ーー;) ∑(O_O;) (@_@) (O_O) (o_O) (p_q) (.O.') (o_o) ('_')
(?_?) ('O') (ô_ô) (.-.) (OwO) ( ̄□ ̄;) ( ゚ Д゚) (゜◇゜)
((+_+)) [( - - )] (-__-) (X_X) (=_=) (-__-) ( L_____L ) ~zzz (-.-)zzzzz (#_#) (x_X) (z_z) (xOx) m(_ _)m \(^o\) (/o^)/ (=^・ω・^=) (=^_^=)
(☞゚∀゚)☞ (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚ (〜 ̄△ ̄)〜 ╭◉␣◉╮ (ノ◕ω◕)ノ ◕ ◡ ◕ (^_^)/~~ (ToT)/~~~ (;_;)/~~~