Pesquisar este blog

16 de out. de 2012

Buono



Biografia:

Buono! (ボーノ, Bono?) É uma banda do "Hello Project" composta por três membros: Momoko Tsugunaga e Miyabi Natsuyaki de Berryz Koubou, e Airi Suzuki a partir de C-ute. O nome traduz-se em "saboroso", mais especificamente, utilizado para atribuir ao alimento quando este possui um paladar agradável (do italiano: "Bom!"). Todos os três membros do Buono! originam da Prefeitura de Chiba.
A banda foi oficialmente anunciada na revista Nakayoshi Festival 2007 em 21 de julho de 2007, na cidade de Tóquio, em Ikebukuro, e formou a cantar tanto a abertura ("Kokoro no Tamago") e final ("Honto no Jibun") temas para a adaptação do anime Shugo Chara!.
Buono! continuou a gravar os temas de abertura e término para a primeira temporada do anime. A partir da segunda temporada, Buono! registrada apenas os temas que termina, como os temas de abertura foram manipulados por Shugo Chara Egg! e Guardians 4, dois outros grupos formados em prol da realização das músicas para o anime Shugo Chara!. Em 10 de março um álbum de colaboração com Guardians 4 e Shugo Chara! Egg foi lançado intitulado como "Shugo Chara! Song Best", e no mesmo dia um DVD intitulado como "Shugo Chara! Clips ♪ Best" foi lançado com os mesmo artistas de Guardians 4 e Shugo Chara Egg!.
Em 07 de março de 2009, O "Hello Project" anunciou que Buono! foi para se apresentar no evento Japan Expo em Estocolmo, Suécia em 24 de maio de 2009, mas a convenção foi cancelada um mês antes, em 21 de abril de 2009, devido à "mudança financeira na economia mundial, a concorrência de outros festivais / concertos, bem como venda de bilhetes pobres ".
Em dezembro de 2010, as Buono! deixaram a gravadora Pony Canyon e mudaram-se para a Zetima Label. O seu 11 º single (e primeiro single sob o rótulo Zetima), 'Zassou No Uta ", foi lançado em 02 de fevereiro de 2011.


Minha Opinião sobre a Banda:

Bem conheci a banda através da musica Kokoro no Tamago,bem não sou muito fã da banda porém eu gostei da musica,principalmente a tradução.Achei elas muitos fofas, e meigas.


Musicas que eu gosto.

 

Kokoro no Tamgo




Ouvi musicas :Aqui
Baixa  musicas:Aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não saia sem comentar !!Mas antes umas regrinhas :
.
-Nada de ofender a mim e nem outro usuário que comentou.
-De idéias,não fique com vergonha.
-Se quiser seu blog anunciar,pode sem problemas.
-Se você quiser perdi para que eu siga seu blog ,seguirei sem problemas mas você também tem que me seguir.

Agora se você não seguir essas regras eu infelizmente terei de apagar seu comentário.

(^_^) (^_^)v (^v^) *(^O^)* (^▽^) (⌒▽⌒) (^o^) (^v^) (^w^)
(・∀・)w(^o^)W (^o^)y (*^▽^*) \(*O*)/ (*O*) (*-*) (♥_♥)
(n///n) (^///^) (#^.^#) (♥///♥) (#*.*#) (ToT) (T_T) (;O;) (Y_Y)
(T▽T) (;_;) (!__!) (/_\) (u_u) (U_U) (>_<) (* ̄m ̄) ( ̄へ ̄)
( ̄~ ̄; ) (¬_¬) (¬_¬") (>xO<) (>.<) ( ̄ー ̄)
(ーー;) ∑(O_O;) (@_@) (O_O) (o_O) (p_q) (.O.') (o_o) ('_')
(?_?) ('O') (ô_ô) (.-.) (OwO) ( ̄□ ̄;) ( ゚ Д゚) (゜◇゜)
((+_+)) [( - - )] (-__-) (X_X) (=_=) (-__-) ( L_____L ) ~zzz (-.-)zzzzz (#_#) (x_X) (z_z) (xOx) m(_ _)m \(^o\) (/o^)/ (=^・ω・^=) (=^_^=)
(☞゚∀゚)☞ (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚ (〜 ̄△ ̄)〜 ╭◉␣◉╮ (ノ◕ω◕)ノ ◕ ◡ ◕ (^_^)/~~ (ToT)/~~~ (;_;)/~~~