Pesquisar este blog

13 de out. de 2012

Especial Taiga (Toradora)



Taiga Aisaka


 

Taiga é a Protagonista Feminina, uma garota da classe de Ryuji. Tem o apelido de tigresa de bolso por pensarem que ela traz sorte,diz a lenda. sua baixa estatura e ferocidade são o que a define. Essencialmente, Taiga fica chateada facilmente e é muito desajeitada. No início da história, ela é apaixonada por seu colega de turma e melhor amigo do Ryuuji, Yusaku Kitamura e fica muito nervosa toda vez que ele aparece. Embora ela trate Ryuji mal no primeiro momento, seus sentimentos começam a mudar ao longo do tempo. Ela passa a gostar do Ryuuji no decorrer da História. De tanto ficar com o Ryuuji, a mãe dele trata ela como se fosse da casa, deixando Taiga fazer até as refeições com eles.


Fonte:Wikipédia 


Bom Taiga não é so uma garota briguenta e sim uma garota com um personalidade forte.Posso dizer que ela é umas da minha personagem favorita acho que é por que se parece muito comigo em alguns aspectos.Além de ser um garota com muito problemas como mora sozinha e tudo mais ,acho que ela conseguiu se vira.Mas vamos fala no que interessa esse mês estou homenageando Taiga e próximo mês quem escolhe e você,bom o personagem alem de vira modelo do blog vai ter uma postagem exclusiva  com vídeo cosplay e muito mais espero que tenham gostado da ideia.




Começando o especial Taiga.



                         

Como á no resumo ai em cima,pode ser dizer que ela não ser dava muito bem com o Ryuuji no começo
porem como todo mundo saber com a convencia tudo mudar, queria eu aprende a dá um voadora dessa.


                                   
Mesmo sendo brava Taiga e uma personagem extremamente fofa, acho que ela dever ser igual a algumas garotas ,claro que nenhuma vai da voadora ou fura o olho de alguém como ela faz,se bem que da vontade de fazer isso.
 
Cenas engraçadas.





Gifs Animado de Toradora!

 Imagens da  Taiga:





Acabando com as imagem  ,agora vou mostra os cosplay da Taiga.




                                             

                                  

 É cada cosplay bonito não é mesmo ?*----¬*


 Bom infelizmente o especial Taiga chegou a fim.

Ate mais nos vemos no proximo especial lembrando quem vai escolhe é você.



 

Um comentário:

Não saia sem comentar !!Mas antes umas regrinhas :
.
-Nada de ofender a mim e nem outro usuário que comentou.
-De idéias,não fique com vergonha.
-Se quiser seu blog anunciar,pode sem problemas.
-Se você quiser perdi para que eu siga seu blog ,seguirei sem problemas mas você também tem que me seguir.

Agora se você não seguir essas regras eu infelizmente terei de apagar seu comentário.

(^_^) (^_^)v (^v^) *(^O^)* (^▽^) (⌒▽⌒) (^o^) (^v^) (^w^)
(・∀・)w(^o^)W (^o^)y (*^▽^*) \(*O*)/ (*O*) (*-*) (♥_♥)
(n///n) (^///^) (#^.^#) (♥///♥) (#*.*#) (ToT) (T_T) (;O;) (Y_Y)
(T▽T) (;_;) (!__!) (/_\) (u_u) (U_U) (>_<) (* ̄m ̄) ( ̄へ ̄)
( ̄~ ̄; ) (¬_¬) (¬_¬") (>xO<) (>.<) ( ̄ー ̄)
(ーー;) ∑(O_O;) (@_@) (O_O) (o_O) (p_q) (.O.') (o_o) ('_')
(?_?) ('O') (ô_ô) (.-.) (OwO) ( ̄□ ̄;) ( ゚ Д゚) (゜◇゜)
((+_+)) [( - - )] (-__-) (X_X) (=_=) (-__-) ( L_____L ) ~zzz (-.-)zzzzz (#_#) (x_X) (z_z) (xOx) m(_ _)m \(^o\) (/o^)/ (=^・ω・^=) (=^_^=)
(☞゚∀゚)☞ (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚ (〜 ̄△ ̄)〜 ╭◉␣◉╮ (ノ◕ω◕)ノ ◕ ◡ ◕ (^_^)/~~ (ToT)/~~~ (;_;)/~~~