Pesquisar este blog

14 de out. de 2012

Meus desenhos

Olá. Como a maioria saber eu gosto muito de desenha, e aqui eu vou mostra meus os que eu fiz há pouco tempo, bom da para notar que eu ainda tenho muito que aprende, pois da apara percebe que a  maioria e amador mais pensem bem eu nem fiz curso nem nada ate que ta legal para um principiante.












Bom essa personagem foi eu que criei,quando a desenhei eu queria coloca varias personalidade nela
assim ficaria muito engraçado,pois da para perceber que uma hora ela esta feliz em outra esta com raiva 
espero que tenham gostado da minha personagem.


 




 Essa personagem estava na minha cabeça há muito tempo,então foi muito fácil passa  para o papel.Como da para ver ainda temos traços.



 Ta um pouco escuro esse desenho por que a câmera estava sem fleches, ainda bem que da para ver alguns detalhes,você dever te reparado que esse e o unico desenho masculino que tem aqui,bom como 
alguns desenhista dizem é porque e mais fácil desenha um personagem do seu sexo,pois podemos usar nos mesmo com exemplo na hora de cria,acho que é por isso acho mas fácil  fazer meninas.














Ate +

Um comentário:

  1. Letícia-san,tem muitosss selinhos esperando vc ^o^!!!!

    http://shoujobau.blogspot.com.br/2012/10/selinhos-o.html

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar !!Mas antes umas regrinhas :
.
-Nada de ofender a mim e nem outro usuário que comentou.
-De idéias,não fique com vergonha.
-Se quiser seu blog anunciar,pode sem problemas.
-Se você quiser perdi para que eu siga seu blog ,seguirei sem problemas mas você também tem que me seguir.

Agora se você não seguir essas regras eu infelizmente terei de apagar seu comentário.

(^_^) (^_^)v (^v^) *(^O^)* (^▽^) (⌒▽⌒) (^o^) (^v^) (^w^)
(・∀・)w(^o^)W (^o^)y (*^▽^*) \(*O*)/ (*O*) (*-*) (♥_♥)
(n///n) (^///^) (#^.^#) (♥///♥) (#*.*#) (ToT) (T_T) (;O;) (Y_Y)
(T▽T) (;_;) (!__!) (/_\) (u_u) (U_U) (>_<) (* ̄m ̄) ( ̄へ ̄)
( ̄~ ̄; ) (¬_¬) (¬_¬") (>xO<) (>.<) ( ̄ー ̄)
(ーー;) ∑(O_O;) (@_@) (O_O) (o_O) (p_q) (.O.') (o_o) ('_')
(?_?) ('O') (ô_ô) (.-.) (OwO) ( ̄□ ̄;) ( ゚ Д゚) (゜◇゜)
((+_+)) [( - - )] (-__-) (X_X) (=_=) (-__-) ( L_____L ) ~zzz (-.-)zzzzz (#_#) (x_X) (z_z) (xOx) m(_ _)m \(^o\) (/o^)/ (=^・ω・^=) (=^_^=)
(☞゚∀゚)☞ (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚ (〜 ̄△ ̄)〜 ╭◉␣◉╮ (ノ◕ω◕)ノ ◕ ◡ ◕ (^_^)/~~ (ToT)/~~~ (;_;)/~~~