Pesquisar este blog

14 de out. de 2012

Pensamentos u.u

Oiiiii.Como vão vocês ?Estou viva e você? Bom  agora estou sem muita criatividade para fazer uma postagem mais me deu uma vontade de escrever medonha^^.Então resolvi coloca alguns pensamentos
ou teste que eu acho bonito,sei que tem nada haver com Otaku mas ate que e um boa ideia.

image














Em homenagem a personagem do mês,vamos começa com a frase dela.

-Não consigo ver as estrelas,são pequenas demais.Estão escondida e solitária como eu.(Taiga-Toradora)


Bom agora são a frases em que me inspiro.

- Se sempre olha para trás nunca ira ver o que esta á sua frente.

-Integridade é fazer o certo, mesmo que ninguém esteja vendo.


-Amigo de verdade é aquele que diz o que você precisa ouvir, não o que você quer ouvir. Ele arrisca a amizade pelo seu bem!


-Algo só é impossível até que alguém duvide e resolva provar ao contrário.


- Quando somos abandonados pelo mundo, a solidão é superável; quando somos abandonados por nós mesmos, a solidão é quase incurável



Bom agora acabou o momento filosófico.Espero que tenham gostado das frases,sei que não tem nada haver com anime mais achei que algum diferente cairia bem.

Ate+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não saia sem comentar !!Mas antes umas regrinhas :
.
-Nada de ofender a mim e nem outro usuário que comentou.
-De idéias,não fique com vergonha.
-Se quiser seu blog anunciar,pode sem problemas.
-Se você quiser perdi para que eu siga seu blog ,seguirei sem problemas mas você também tem que me seguir.

Agora se você não seguir essas regras eu infelizmente terei de apagar seu comentário.

(^_^) (^_^)v (^v^) *(^O^)* (^▽^) (⌒▽⌒) (^o^) (^v^) (^w^)
(・∀・)w(^o^)W (^o^)y (*^▽^*) \(*O*)/ (*O*) (*-*) (♥_♥)
(n///n) (^///^) (#^.^#) (♥///♥) (#*.*#) (ToT) (T_T) (;O;) (Y_Y)
(T▽T) (;_;) (!__!) (/_\) (u_u) (U_U) (>_<) (* ̄m ̄) ( ̄へ ̄)
( ̄~ ̄; ) (¬_¬) (¬_¬") (>xO<) (>.<) ( ̄ー ̄)
(ーー;) ∑(O_O;) (@_@) (O_O) (o_O) (p_q) (.O.') (o_o) ('_')
(?_?) ('O') (ô_ô) (.-.) (OwO) ( ̄□ ̄;) ( ゚ Д゚) (゜◇゜)
((+_+)) [( - - )] (-__-) (X_X) (=_=) (-__-) ( L_____L ) ~zzz (-.-)zzzzz (#_#) (x_X) (z_z) (xOx) m(_ _)m \(^o\) (/o^)/ (=^・ω・^=) (=^_^=)
(☞゚∀゚)☞ (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚ (〜 ̄△ ̄)〜 ╭◉␣◉╮ (ノ◕ω◕)ノ ◕ ◡ ◕ (^_^)/~~ (ToT)/~~~ (;_;)/~~~