Pesquisar este blog

28 de out. de 2012

Vida de otaku não é facil.



Bom dia!Esse é mais um artigo sobre o cotidiano de um otaku,bem era para ser publicado só daqui alguns dias porem minha semana tá muito puxada.Esse novo artigo irei escrever algumas coisa que ja aconteceram comigo..

Para começa,sabe quando você vai ser apresenta para uma pessoa ai ela pergunta o que você é
ai você responde Otaku,não sei se isso ja aconteceu com vocês,mas comigo muitas vezes
voltando para o assunto ai você diz que é Otaku ,ai a pessoa sempre faz a piada sem graças
"Otário" e depois ela começa a ri,nessa hora você mata a pessoa na sua mente.

Você vai para um evento de anime com algum acessório que lembre seu personagem favorito,
ai vem uma pessoa na rua e pergunta é dia das bruxas ¬¬.A vontade que da e deixa esse país,
mas o dinheiro não deixa.

Quando você diz que ama anime para alguém o que você espera ouvi >Nossa eu também,qual é seu anime favorito?.Mas o que geralmente você escuta >Anime?Que besteira,não vejo graça nisso.Mas agente vai vivendo né? (eles não sabem o que estão perdendo)

Você demora a aprender alguma matéria escolar,mas alguém pergunte qualquer coisa sobre seu anime favorito,você sabe de tudo.Nas escolas seria tão bom se as provas fossem sobre anime ou cultura japonesa,eu so tiraria 10.


Mas mudando de assunto, você esta assistindo um anime que 98%normal e 2% ecchi no exato
momento que ta passando uma cena ecchi sua mãe entra no quarto parece magica

Bom esse foi mais um artigo sobre meu cotidiano.Mas uma vez peso desculpa pois sei que não ta tão legal quanto o primeiro que eu fiz.

Ate a proxima semana com mais um artigo de Otaku






4 comentários:

  1. Não é facil mesmo TT.TT

    Ja aconteceu muito isso comigo, alem de:

    - Me perguntarem oque eu faço quando to na internet, ai eu respondo: Vejo anime...
    " Anime? É daqueles bixim japones né?"

    - Me perguntarem que musica eu ouço: Ai eu tento dizer, as musicas que eu ouço vc não conheçe, ai a pessoa insiste, eu respondo J-music...
    " Ahhh essas musiquinha japonesa tim, nhong nhang assim né?

    Isso me mata -.-'''

    kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essas da internet e das músicas acontecem sempre... O pior é que o pessoal não tem a menor noção do que é, e ainda inventa a fazer cara feia ou algum comentario desse tipo dos "bixim japoneses"... Dá raiva... hahaha

      Excluir
    2. Essa da musica ja aconteceu muito comigo,mas ai eles não podem fala nada que a deles são:eu quero tchu eu quero tcha.kkkkk

      Excluir
  2. Ah, e Letícia, gostei muito do post. Parabéns.

    Quem dera estudássemos sobre animes, não é? Ou, então, que pudéssemos trabalhar com isso - embora digam que, no Japão, não é um dos serviços mais fáceis.

    Isso de cenas ecchi, já aconteceu comigo: Você nem espera que vai ter, aí, do nada, aparece uma cena assim... Exatamente no momento em que alguém está entrando no quarto... E daí pra você explicar..... Hahaha

    Deixei um email pra você. Vê se você recebeu.

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar !!Mas antes umas regrinhas :
.
-Nada de ofender a mim e nem outro usuário que comentou.
-De idéias,não fique com vergonha.
-Se quiser seu blog anunciar,pode sem problemas.
-Se você quiser perdi para que eu siga seu blog ,seguirei sem problemas mas você também tem que me seguir.

Agora se você não seguir essas regras eu infelizmente terei de apagar seu comentário.

(^_^) (^_^)v (^v^) *(^O^)* (^▽^) (⌒▽⌒) (^o^) (^v^) (^w^)
(・∀・)w(^o^)W (^o^)y (*^▽^*) \(*O*)/ (*O*) (*-*) (♥_♥)
(n///n) (^///^) (#^.^#) (♥///♥) (#*.*#) (ToT) (T_T) (;O;) (Y_Y)
(T▽T) (;_;) (!__!) (/_\) (u_u) (U_U) (>_<) (* ̄m ̄) ( ̄へ ̄)
( ̄~ ̄; ) (¬_¬) (¬_¬") (>xO<) (>.<) ( ̄ー ̄)
(ーー;) ∑(O_O;) (@_@) (O_O) (o_O) (p_q) (.O.') (o_o) ('_')
(?_?) ('O') (ô_ô) (.-.) (OwO) ( ̄□ ̄;) ( ゚ Д゚) (゜◇゜)
((+_+)) [( - - )] (-__-) (X_X) (=_=) (-__-) ( L_____L ) ~zzz (-.-)zzzzz (#_#) (x_X) (z_z) (xOx) m(_ _)m \(^o\) (/o^)/ (=^・ω・^=) (=^_^=)
(☞゚∀゚)☞ (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚ (〜 ̄△ ̄)〜 ╭◉␣◉╮ (ノ◕ω◕)ノ ◕ ◡ ◕ (^_^)/~~ (ToT)/~~~ (;_;)/~~~