Pesquisar este blog

15 de nov. de 2012

Especial Yuno

Desculpa a demora para posta o especial desse mês é que varias coisas aconteceram ai não tiver oportunidade de fazer.
Bom vamos começa então.^^

 Gasai Yuno é uma estudante colégial e portadora de um dos Doze Diários do Futuro. Yuno é obcecada por seu colega de sala Amano Yukiteru,que um dia prometeu se casar com ela. Por estar sempre resgistrando em seu diário todos os eventos que envolviam seu amado,foi concedido a Yuno o Diário de Yukiteru,onde lhe é permitido ver o que irá acontecer com ele a cada dez minutos passados.Yuno é uma das primeiras pessoas a reconhecer que Amano Yukiteru possuia um Diario do Futuro,e foi a segunda a receber o mesmo. Ao ver que seu professor Hiyama Takao (um serial killer e também possuidor de um diário) estava atrás de Yukiteru,Yuno resolve ajuda-lo. Eles conseguem derrotar Hiyama,e desde então,os dois estão sempre juntos. Unidos eles formam uma forte combinação,pois seus diários se completam,um cobrindo a falhas do outro. Após um encontro com outros portadores do diário,Yuno provou fazer de tudo pelo bem de Yukiteru,ganhando maior confiança do mesmo,firmando uma aliança entre os dois no Jogo de Deus e selando um final feliz para ambos. Porém,durante uma visita à casa de Yuno,Yukiteru se "desvia de seu caminho" entrando em um quarto que Yuno havia fechado,para que ninguém se aproximasse. Lá ele encontra cadaveres apodrecidos e fica muito assustado. O acontecimento muda o destino dos Doze Portadores do Diário. A partir deste evento,Yukiteru vai ficando cada vez mais longe de Yuno,e a medida que ele se afasta,ela vai se tornando cada vez mais agressiva e perdendo a sanidade mental. A união dos dois se torna fraca,e o final feliz é desfeito,abrindo espaço para futuros alternativos.
Ao decorrer da história,Yuno se torna cada vez mais dependente de Yukiteru,e a confiança sobre ela é colocada em questão varias vezes. O passado de Yuno é uma incógnita,sendo revelado alguns detalhes somente a partir da metade da série.

Gifs da  Yuno.
 
  
 
   

 

 
 

Imagens 
 
 
  
  
 

 

Cosplay 
 
 
 
 
 
 

Mais 1 especial chegou  ao fim T.T

 Ate +


Um comentário:

  1. Letícia eu vejo muitos gifs dela pelo face e morro de medo!

    Falando em face, vc não quer entrar no nosso grupo sobre blog de animes? Se chama "Chá com blog versão Otaku", estamos começando e o grupo é pra ajudar a divulgar os blogs!

    espero que vc aceite a entrar!

    Bjs

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar !!Mas antes umas regrinhas :
.
-Nada de ofender a mim e nem outro usuário que comentou.
-De idéias,não fique com vergonha.
-Se quiser seu blog anunciar,pode sem problemas.
-Se você quiser perdi para que eu siga seu blog ,seguirei sem problemas mas você também tem que me seguir.

Agora se você não seguir essas regras eu infelizmente terei de apagar seu comentário.

(^_^) (^_^)v (^v^) *(^O^)* (^▽^) (⌒▽⌒) (^o^) (^v^) (^w^)
(・∀・)w(^o^)W (^o^)y (*^▽^*) \(*O*)/ (*O*) (*-*) (♥_♥)
(n///n) (^///^) (#^.^#) (♥///♥) (#*.*#) (ToT) (T_T) (;O;) (Y_Y)
(T▽T) (;_;) (!__!) (/_\) (u_u) (U_U) (>_<) (* ̄m ̄) ( ̄へ ̄)
( ̄~ ̄; ) (¬_¬) (¬_¬") (>xO<) (>.<) ( ̄ー ̄)
(ーー;) ∑(O_O;) (@_@) (O_O) (o_O) (p_q) (.O.') (o_o) ('_')
(?_?) ('O') (ô_ô) (.-.) (OwO) ( ̄□ ̄;) ( ゚ Д゚) (゜◇゜)
((+_+)) [( - - )] (-__-) (X_X) (=_=) (-__-) ( L_____L ) ~zzz (-.-)zzzzz (#_#) (x_X) (z_z) (xOx) m(_ _)m \(^o\) (/o^)/ (=^・ω・^=) (=^_^=)
(☞゚∀゚)☞ (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚ (〜 ̄△ ̄)〜 ╭◉␣◉╮ (ノ◕ω◕)ノ ◕ ◡ ◕ (^_^)/~~ (ToT)/~~~ (;_;)/~~~