Pesquisar este blog

22 de nov. de 2012

Kimi wa petto




Bem pessoal, eu gostei desse dorama,mas não foi aquele gostei,gostei muito, foi mais para aquele gostei
deu para assistir até o final.Bem não é que eu esteja dizendo que o dorama seja ruim,é mas para o lado pessoal,bem acho que não me identifiquei com o enrendo da historia.Mas acho que é uma boa dica para vocês.

Kimi wa Petto é um dorama que conta a historia de uma mulher solteira que é aquela poderosa,que não tem nenhum namorado,pela forma dela se muito superior a alguns homens(Pela questão dela ser mais independente e ganhar um salario bom ).Vamos ao ponto principal,um rapaz que não tem para onde ir,pede para ficar em sua casa, ela o deixa com uma condição que ele seja seu mascote.


Algumas cenas.

  
   

Baixar Kimi wa Petto:Aqui

Um comentário:

  1. Já ouvir falar dele *-*
    Não curtir muito a sinopse do doramas, é meio estranho ele ser o animal de estimação dela '-'
    Espero um dia poder assistir pra ver o desenrolar desse dorama ^^
    ótimo post !! Bjos

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar !!Mas antes umas regrinhas :
.
-Nada de ofender a mim e nem outro usuário que comentou.
-De idéias,não fique com vergonha.
-Se quiser seu blog anunciar,pode sem problemas.
-Se você quiser perdi para que eu siga seu blog ,seguirei sem problemas mas você também tem que me seguir.

Agora se você não seguir essas regras eu infelizmente terei de apagar seu comentário.

(^_^) (^_^)v (^v^) *(^O^)* (^▽^) (⌒▽⌒) (^o^) (^v^) (^w^)
(・∀・)w(^o^)W (^o^)y (*^▽^*) \(*O*)/ (*O*) (*-*) (♥_♥)
(n///n) (^///^) (#^.^#) (♥///♥) (#*.*#) (ToT) (T_T) (;O;) (Y_Y)
(T▽T) (;_;) (!__!) (/_\) (u_u) (U_U) (>_<) (* ̄m ̄) ( ̄へ ̄)
( ̄~ ̄; ) (¬_¬) (¬_¬") (>xO<) (>.<) ( ̄ー ̄)
(ーー;) ∑(O_O;) (@_@) (O_O) (o_O) (p_q) (.O.') (o_o) ('_')
(?_?) ('O') (ô_ô) (.-.) (OwO) ( ̄□ ̄;) ( ゚ Д゚) (゜◇゜)
((+_+)) [( - - )] (-__-) (X_X) (=_=) (-__-) ( L_____L ) ~zzz (-.-)zzzzz (#_#) (x_X) (z_z) (xOx) m(_ _)m \(^o\) (/o^)/ (=^・ω・^=) (=^_^=)
(☞゚∀゚)☞ (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚ (〜 ̄△ ̄)〜 ╭◉␣◉╮ (ノ◕ω◕)ノ ◕ ◡ ◕ (^_^)/~~ (ToT)/~~~ (;_;)/~~~