Pesquisar este blog

4 de nov. de 2012

Linguagem Otaku

 



Yooo minna,

Você devem ter reparado que eu comecei diferente hoje,tenho uma explicação simples é que hoje  vou fala da linguagem Otaku.Quem aqui ja usou alguma vez uma palavra japonesa numa conversa?Eu ja
mas atualmente eu usou mais BAKA.

Umas das melhores coisas de usar a linguagem de um Otaku é que a maioria das pessoas não sabem o que significa, um dia eu tava tranquila quando uma menino veio me perturba ai eu saltei o verbo BAKA
a sala toda olhou tipo assim >>>O.O.Pelo o incrível que pareça a metade entendeu vaca.

Quando eu me junto com uma a minha galera otaku,agente fica conversando do nosso jeito ,ai as pessoas passando por perto,tem gente que ate  para na nossa frente para ver se entende o que estamos falando.

Minha amiga disse que foi chamar uma menina de Kawaii ai essa menina com raiva falou quem você pensar que é para me chamar de palavrão ai chamou ela de nome,depois a minha amiga explicou que kawaii era  bonita a menina só faltou morre de vergonha. 

Por hoje e só ate a próxima semana com mais artigo de um otaku.


2 comentários:

  1. Yo, acabei de seguir esse blog, achei ele agora! ^.^
    Pois é, se eu não ensinasse japonês pra minha amiga não otome ela já teria pensado que eu falo mau dela!
    Daí ela viciou em chamar um menino lá da escola de baka!^.^Final feliz pra todo mundo!
    Letícia, né? Posso te chamar de Le-chan?
    Bom humor até minha irmã mais nova chegar de viajem!!!!!o/

    ResponderExcluir
  2. claro que pode me chama de Le-chan e fico feliz por sua irmã volta de viajem ^^

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar !!Mas antes umas regrinhas :
.
-Nada de ofender a mim e nem outro usuário que comentou.
-De idéias,não fique com vergonha.
-Se quiser seu blog anunciar,pode sem problemas.
-Se você quiser perdi para que eu siga seu blog ,seguirei sem problemas mas você também tem que me seguir.

Agora se você não seguir essas regras eu infelizmente terei de apagar seu comentário.

(^_^) (^_^)v (^v^) *(^O^)* (^▽^) (⌒▽⌒) (^o^) (^v^) (^w^)
(・∀・)w(^o^)W (^o^)y (*^▽^*) \(*O*)/ (*O*) (*-*) (♥_♥)
(n///n) (^///^) (#^.^#) (♥///♥) (#*.*#) (ToT) (T_T) (;O;) (Y_Y)
(T▽T) (;_;) (!__!) (/_\) (u_u) (U_U) (>_<) (* ̄m ̄) ( ̄へ ̄)
( ̄~ ̄; ) (¬_¬) (¬_¬") (>xO<) (>.<) ( ̄ー ̄)
(ーー;) ∑(O_O;) (@_@) (O_O) (o_O) (p_q) (.O.') (o_o) ('_')
(?_?) ('O') (ô_ô) (.-.) (OwO) ( ̄□ ̄;) ( ゚ Д゚) (゜◇゜)
((+_+)) [( - - )] (-__-) (X_X) (=_=) (-__-) ( L_____L ) ~zzz (-.-)zzzzz (#_#) (x_X) (z_z) (xOx) m(_ _)m \(^o\) (/o^)/ (=^・ω・^=) (=^_^=)
(☞゚∀゚)☞ (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚ (〜 ̄△ ̄)〜 ╭◉␣◉╮ (ノ◕ω◕)ノ ◕ ◡ ◕ (^_^)/~~ (ToT)/~~~ (;_;)/~~~