Pesquisar este blog

30 de nov. de 2012

Magi – Labyrinth of Magic



Olá, vim trazer alguns animes que estrearam esse ano e um deles foi Magi-Labyrinth of Magic. Vi que tem uma grande expectativa nesse anime. E para a fala a verdade eu ainda não assistir, porém pela sinopse parece se uma historia muito boa, além do mais quem nunca gostou de assistir de Aladim?Para fala a verdade eu adorava quando pequena, acho que por isso eu estou tão animada para assistir sei que anime e desenho da Disney são diferente, porém eu quis compara-los. 


Sinopse: Aladdin, o protagonista principal, está viajando numa terra deserta, com uma flauta mágica que convoca um djinn chamado Ugo. O djinn tem um corpo grande e musculoso, mas não pode remover a cabeça da flauta, dando-lhe uma aparência sem cabeça e muitas vezes causando até mesmo as pessoas que ele está tentando resgatar a confundi-lo com um monstro. Os dois se encontram Alibaba, um homem aparentemente indiferente jovem que está tentando ficar rico, e percebe que Ugo seria um poderoso aliado para explorar um calabouço tesouro cheio de perto. Como se aventura juntos, eles se tornam verdadeiros amigos, junto com Morgianna, uma escrava de uma terra distante que livre de seu mestre. O djinn encontro outros três e encontrar dicas que podem ser destinados para decidir quem irá governar o mundo.


Site onde peguei a sinopse:Wikipedia  

Online:Aqui 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não saia sem comentar !!Mas antes umas regrinhas :
.
-Nada de ofender a mim e nem outro usuário que comentou.
-De idéias,não fique com vergonha.
-Se quiser seu blog anunciar,pode sem problemas.
-Se você quiser perdi para que eu siga seu blog ,seguirei sem problemas mas você também tem que me seguir.

Agora se você não seguir essas regras eu infelizmente terei de apagar seu comentário.

(^_^) (^_^)v (^v^) *(^O^)* (^▽^) (⌒▽⌒) (^o^) (^v^) (^w^)
(・∀・)w(^o^)W (^o^)y (*^▽^*) \(*O*)/ (*O*) (*-*) (♥_♥)
(n///n) (^///^) (#^.^#) (♥///♥) (#*.*#) (ToT) (T_T) (;O;) (Y_Y)
(T▽T) (;_;) (!__!) (/_\) (u_u) (U_U) (>_<) (* ̄m ̄) ( ̄へ ̄)
( ̄~ ̄; ) (¬_¬) (¬_¬") (>xO<) (>.<) ( ̄ー ̄)
(ーー;) ∑(O_O;) (@_@) (O_O) (o_O) (p_q) (.O.') (o_o) ('_')
(?_?) ('O') (ô_ô) (.-.) (OwO) ( ̄□ ̄;) ( ゚ Д゚) (゜◇゜)
((+_+)) [( - - )] (-__-) (X_X) (=_=) (-__-) ( L_____L ) ~zzz (-.-)zzzzz (#_#) (x_X) (z_z) (xOx) m(_ _)m \(^o\) (/o^)/ (=^・ω・^=) (=^_^=)
(☞゚∀゚)☞ (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚ (〜 ̄△ ̄)〜 ╭◉␣◉╮ (ノ◕ω◕)ノ ◕ ◡ ◕ (^_^)/~~ (ToT)/~~~ (;_;)/~~~