Pesquisar este blog

10 de dez. de 2012

Atarashi Sekai-Tradução

Se eu gritar quando estiver cantando será considerado rock and roll?
Já ouvi muitas merdas parecidas com essa
E é por não acreditar nisso que somos bons no que fazemos
Vamos tingir completamente toda a paisagem a minha frente

Em uma noite entediada, toco um Lá
E perturbo um triângulo com a ponta dos dedos
No instante em que abro a segunda corda, com minha imaginação o mundo muda


A saída dessa rotina imutável Fica num canto do porão
Agora, começou
Um emocionante novo mundo


Antíteses e pontos de vista críticos
O mundo está preenchido de elogios falsos
Eu sou bom em ficar parado nesse lugar
Vou tingir completamente toda a paisagem a minha frente

Deprimido, você toca um Mi
Que estralhaça o que há na sua frente,a eletricidade invadiu tudo
O mundo muda com o poder da minha imaginação e a amplificação dos circuitos elétricos


A saída para escapar dessa sua face vazia
Está num canto do auto-conhecimento
Agora, vou sair correndo
Em direção ao novo mundo que pulsa em meu coração

Mundo! Mundo!
Mundo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não saia sem comentar !!Mas antes umas regrinhas :
.
-Nada de ofender a mim e nem outro usuário que comentou.
-De idéias,não fique com vergonha.
-Se quiser seu blog anunciar,pode sem problemas.
-Se você quiser perdi para que eu siga seu blog ,seguirei sem problemas mas você também tem que me seguir.

Agora se você não seguir essas regras eu infelizmente terei de apagar seu comentário.

(^_^) (^_^)v (^v^) *(^O^)* (^▽^) (⌒▽⌒) (^o^) (^v^) (^w^)
(・∀・)w(^o^)W (^o^)y (*^▽^*) \(*O*)/ (*O*) (*-*) (♥_♥)
(n///n) (^///^) (#^.^#) (♥///♥) (#*.*#) (ToT) (T_T) (;O;) (Y_Y)
(T▽T) (;_;) (!__!) (/_\) (u_u) (U_U) (>_<) (* ̄m ̄) ( ̄へ ̄)
( ̄~ ̄; ) (¬_¬) (¬_¬") (>xO<) (>.<) ( ̄ー ̄)
(ーー;) ∑(O_O;) (@_@) (O_O) (o_O) (p_q) (.O.') (o_o) ('_')
(?_?) ('O') (ô_ô) (.-.) (OwO) ( ̄□ ̄;) ( ゚ Д゚) (゜◇゜)
((+_+)) [( - - )] (-__-) (X_X) (=_=) (-__-) ( L_____L ) ~zzz (-.-)zzzzz (#_#) (x_X) (z_z) (xOx) m(_ _)m \(^o\) (/o^)/ (=^・ω・^=) (=^_^=)
(☞゚∀゚)☞ (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚ (〜 ̄△ ̄)〜 ╭◉␣◉╮ (ノ◕ω◕)ノ ◕ ◡ ◕ (^_^)/~~ (ToT)/~~~ (;_;)/~~~