Pesquisar este blog

17 de dez. de 2012

Cenas épicas do Mundo Otaku

Olá!!

Hoje estou sem criatividade mas mesmo assim irei posta alguma coisa para vocês,não seria justo deixa mais um dia sem poster.Então vamos ao que interessa,hoje eu vou postar sobre as cenas mais épicas do Mundo Otaku,vai ser tanto de animes,live action,doramas ou até mesmo dos programa japoneses.Espero que vocês gostem do sequencia de gifs que eu fiz.(^------------^)



Vamos começa com a imagem engraça do anime Soul Eater na qual eu bolei de ri.

Essa os fã do anime inuyasha vão saber, pena que eu não consegui acha a cena inteira mas eu trouxe parte divertida.


A proxima cena é bastante conhecido no mundo do K-pop,até é de uma musica que ficou famosa entre não otakus,é essa ai mesmo que você esta pensando.....





A de baixo é de um programa japonês da banda Arashi,bom ah muitas cenas engraçada do programa,mas resolvi colocar essa.


Entre as cenas épica e engraçadas não pode falta a da Taiga com sua doçura.
Gifs Animado de Toradora!


Um cena muito engraçada do anime Gintama.



Um cena épica do anime Mirai Nikki.

 



Outra cena que vai fica guardada é do anime Another,você sabe qual é ?


Depois dessas cena de terror,que tal um clima de romance?


Por enquanto só essas ,espero que tenham gostado das cenas épicas.^^

Se você tem alguma que gostou muito comente,adoraria saber sua opinião.^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não saia sem comentar !!Mas antes umas regrinhas :
.
-Nada de ofender a mim e nem outro usuário que comentou.
-De idéias,não fique com vergonha.
-Se quiser seu blog anunciar,pode sem problemas.
-Se você quiser perdi para que eu siga seu blog ,seguirei sem problemas mas você também tem que me seguir.

Agora se você não seguir essas regras eu infelizmente terei de apagar seu comentário.

(^_^) (^_^)v (^v^) *(^O^)* (^▽^) (⌒▽⌒) (^o^) (^v^) (^w^)
(・∀・)w(^o^)W (^o^)y (*^▽^*) \(*O*)/ (*O*) (*-*) (♥_♥)
(n///n) (^///^) (#^.^#) (♥///♥) (#*.*#) (ToT) (T_T) (;O;) (Y_Y)
(T▽T) (;_;) (!__!) (/_\) (u_u) (U_U) (>_<) (* ̄m ̄) ( ̄へ ̄)
( ̄~ ̄; ) (¬_¬) (¬_¬") (>xO<) (>.<) ( ̄ー ̄)
(ーー;) ∑(O_O;) (@_@) (O_O) (o_O) (p_q) (.O.') (o_o) ('_')
(?_?) ('O') (ô_ô) (.-.) (OwO) ( ̄□ ̄;) ( ゚ Д゚) (゜◇゜)
((+_+)) [( - - )] (-__-) (X_X) (=_=) (-__-) ( L_____L ) ~zzz (-.-)zzzzz (#_#) (x_X) (z_z) (xOx) m(_ _)m \(^o\) (/o^)/ (=^・ω・^=) (=^_^=)
(☞゚∀゚)☞ (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚ (〜 ̄△ ̄)〜 ╭◉␣◉╮ (ノ◕ω◕)ノ ◕ ◡ ◕ (^_^)/~~ (ToT)/~~~ (;_;)/~~~