Pesquisar este blog

4 de dez. de 2012

Coffee prince

 
Esse dorama coreano aborda um tema em que muitas garotas adoram que é aquela historia de uma jovem que por algum motivo familiar ou financeiro se veste como homem e acaba sendo evolvida numa comedia romântica.Então vamos logo para a sinopse?

 Nela conta a  historia de uma jovem chamada GO Eun Chan  muito trabalhadora, que precisa de dinheiro para pagar dividas, e conta a historia de Choi Han Kyul que é um playboyzinho herdeiro de uma empresa de alimentos.Sua avó começa á arruma encontros para ele com outras  mulheres,porém ele não gosta muito disso,apos  conhece Go Eun Chan e pensando que ela era um menino ao contrata para fingir que era seu namorado assim fazendo com que as tal mulheres pensassem que ele fosse gay.Logo depois ele acaba sendo encarregado de uma loja de café, e a  Go Eun Chan perde para trabalha lá.Ao passa da historia ele começa a gosta dela,mas ele ainda não sabe a verdade sobre ela ser menina.Como essa historia vai acabar?





2 comentários:

  1. Acredita que eu parei nos ultimos 3 episodios pq nao aguentei vê-lo??(Mas estou reunindos forças para continuar, questão de honra terminar um drama) A história inicialmente me atraiu por ser um dos Kdramas que mais tem beijo. Mas não sei..A história em geral não me conquistou.E olhe q eu gosto muito da atriz!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom a historia é muito boa, você não vai se arrepende de ver.Só á uma coisa que eu não gostei muito no dorama,foi ter colocado um drama no final que pra mim não precisava.^^

      Excluir

Não saia sem comentar !!Mas antes umas regrinhas :
.
-Nada de ofender a mim e nem outro usuário que comentou.
-De idéias,não fique com vergonha.
-Se quiser seu blog anunciar,pode sem problemas.
-Se você quiser perdi para que eu siga seu blog ,seguirei sem problemas mas você também tem que me seguir.

Agora se você não seguir essas regras eu infelizmente terei de apagar seu comentário.

(^_^) (^_^)v (^v^) *(^O^)* (^▽^) (⌒▽⌒) (^o^) (^v^) (^w^)
(・∀・)w(^o^)W (^o^)y (*^▽^*) \(*O*)/ (*O*) (*-*) (♥_♥)
(n///n) (^///^) (#^.^#) (♥///♥) (#*.*#) (ToT) (T_T) (;O;) (Y_Y)
(T▽T) (;_;) (!__!) (/_\) (u_u) (U_U) (>_<) (* ̄m ̄) ( ̄へ ̄)
( ̄~ ̄; ) (¬_¬) (¬_¬") (>xO<) (>.<) ( ̄ー ̄)
(ーー;) ∑(O_O;) (@_@) (O_O) (o_O) (p_q) (.O.') (o_o) ('_')
(?_?) ('O') (ô_ô) (.-.) (OwO) ( ̄□ ̄;) ( ゚ Д゚) (゜◇゜)
((+_+)) [( - - )] (-__-) (X_X) (=_=) (-__-) ( L_____L ) ~zzz (-.-)zzzzz (#_#) (x_X) (z_z) (xOx) m(_ _)m \(^o\) (/o^)/ (=^・ω・^=) (=^_^=)
(☞゚∀゚)☞ (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚ (〜 ̄△ ̄)〜 ╭◉␣◉╮ (ノ◕ω◕)ノ ◕ ◡ ◕ (^_^)/~~ (ToT)/~~~ (;_;)/~~~