Pesquisar este blog

9 de dez. de 2012

Elfen Lied deveria ter segunda temporada !!!

 


Olá!!!

Posso até parece idiota por fala nisso, porém ainda acredito que elfen lied pode ter segunda temporada por alguns fatores que me  chamou bastante atenção. Além do mais a historia esta meio que inacabada. O primeiro fato é que Lucy poderia esta viva, não sei se vocês repararam no final em quer á  uma cena onde Lucy aparece em frente aos guardas do laboratório, e ela foi "fuzilada”, porém não mostra o corpo dela morto, sendo também antes do final uma pessoa misteriosa aparece no portão da casa do Kouta poderia ser Lucy?Ai fica aquela chata interrogação na nossa mente. Outro fato, foi que a Nana ainda esta viva, poderia muito bem ter uma continuação com ela, afinal o laboratório ainda esta na ativa, podendo ainda ter uma batalha de Nana com eles. O ultimo fato não mostraram o que seria do futuro do diclonius que iam nasce depois de cinco anos.


Bom eu espero que tenham gostado do meu artigo. E não sei se vocês concordam ou não. Mas se vocês  tiverem uma opinião parecida ou  bastante diferente, é só comentar irei aceita todas além de discutir um pouco. ^^



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não saia sem comentar !!Mas antes umas regrinhas :
.
-Nada de ofender a mim e nem outro usuário que comentou.
-De idéias,não fique com vergonha.
-Se quiser seu blog anunciar,pode sem problemas.
-Se você quiser perdi para que eu siga seu blog ,seguirei sem problemas mas você também tem que me seguir.

Agora se você não seguir essas regras eu infelizmente terei de apagar seu comentário.

(^_^) (^_^)v (^v^) *(^O^)* (^▽^) (⌒▽⌒) (^o^) (^v^) (^w^)
(・∀・)w(^o^)W (^o^)y (*^▽^*) \(*O*)/ (*O*) (*-*) (♥_♥)
(n///n) (^///^) (#^.^#) (♥///♥) (#*.*#) (ToT) (T_T) (;O;) (Y_Y)
(T▽T) (;_;) (!__!) (/_\) (u_u) (U_U) (>_<) (* ̄m ̄) ( ̄へ ̄)
( ̄~ ̄; ) (¬_¬) (¬_¬") (>xO<) (>.<) ( ̄ー ̄)
(ーー;) ∑(O_O;) (@_@) (O_O) (o_O) (p_q) (.O.') (o_o) ('_')
(?_?) ('O') (ô_ô) (.-.) (OwO) ( ̄□ ̄;) ( ゚ Д゚) (゜◇゜)
((+_+)) [( - - )] (-__-) (X_X) (=_=) (-__-) ( L_____L ) ~zzz (-.-)zzzzz (#_#) (x_X) (z_z) (xOx) m(_ _)m \(^o\) (/o^)/ (=^・ω・^=) (=^_^=)
(☞゚∀゚)☞ (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚ (〜 ̄△ ̄)〜 ╭◉␣◉╮ (ノ◕ω◕)ノ ◕ ◡ ◕ (^_^)/~~ (ToT)/~~~ (;_;)/~~~