Pesquisar este blog

14 de dez. de 2012

Musica Japonesa ou melhor "shi ni oh "


 


Oláááá!


O primeiro artigo Otaku da maratona, ainda falta nove (- -'). Então vamos começar logo. Vocês devem ter reparado no título desse artigo. Qual é a primeira coisa que vem a sua cabeça com ele?Não sei se pensamos igual mais o que vem a  minha mente e meus colegas fazendo hora com as minhas musicas RSRSRS.

Todo mundo tem aquele amigo chato que só que não te deixa em paz, eu tenho uma ruma deles. E eles sempre fazem a mesma piada sem graça com as minhas musicas e principalmente com as bandas que eu gosto, quando eu estou escutando eles já falam: Musica do "japonezim roqueiro, shi ni oh ni”. Mas o pior de tudo e nem ser eles fazendo a piada, é sua mãe fazer o mesmo. O.O

Saindo da escola, indo pra casa pensando que as brincadeiras com as minhas musicas vão acabar. Mas ai o que acontecer? Eu vou pro quarto fica no PC ai coloco a minha musiquinha toda na paz, quando chega a minha tia a baixa essa besteira,diabo! - E gente minha tia é sempre carinhosa rsrsrs

Outra coisa aqui no Brasil devia vender os CD das nossas Bandas japonesa ou coreana, por que já brigaram comigo por causa de fica baixando toda hora. ( T 3 T )
Ate o próximo artigo, que talvez saia hoje. (^ ^)

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não saia sem comentar !!Mas antes umas regrinhas :
.
-Nada de ofender a mim e nem outro usuário que comentou.
-De idéias,não fique com vergonha.
-Se quiser seu blog anunciar,pode sem problemas.
-Se você quiser perdi para que eu siga seu blog ,seguirei sem problemas mas você também tem que me seguir.

Agora se você não seguir essas regras eu infelizmente terei de apagar seu comentário.

(^_^) (^_^)v (^v^) *(^O^)* (^▽^) (⌒▽⌒) (^o^) (^v^) (^w^)
(・∀・)w(^o^)W (^o^)y (*^▽^*) \(*O*)/ (*O*) (*-*) (♥_♥)
(n///n) (^///^) (#^.^#) (♥///♥) (#*.*#) (ToT) (T_T) (;O;) (Y_Y)
(T▽T) (;_;) (!__!) (/_\) (u_u) (U_U) (>_<) (* ̄m ̄) ( ̄へ ̄)
( ̄~ ̄; ) (¬_¬) (¬_¬") (>xO<) (>.<) ( ̄ー ̄)
(ーー;) ∑(O_O;) (@_@) (O_O) (o_O) (p_q) (.O.') (o_o) ('_')
(?_?) ('O') (ô_ô) (.-.) (OwO) ( ̄□ ̄;) ( ゚ Д゚) (゜◇゜)
((+_+)) [( - - )] (-__-) (X_X) (=_=) (-__-) ( L_____L ) ~zzz (-.-)zzzzz (#_#) (x_X) (z_z) (xOx) m(_ _)m \(^o\) (/o^)/ (=^・ω・^=) (=^_^=)
(☞゚∀゚)☞ (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚ (〜 ̄△ ̄)〜 ╭◉␣◉╮ (ノ◕ω◕)ノ ◕ ◡ ◕ (^_^)/~~ (ToT)/~~~ (;_;)/~~~