Pesquisar este blog

10 de dez. de 2012

Together-Tradução

Juntos

Se tivessem asas nessas costas
Quero entregar-te agora
A repleta felicidade


Se tivessem asas nessas costas
Quero entregar-te agora
A repleta felicidade


Montado no suspiro dos ventos
O futuro brilhante
Juntos para sempre

Oh yeah

Este cenário que via nos sonhos de
Harmonia ao aguçar os ouvidos
Está bem. Seria o caminho certo?
Estava sempre balançando com receio

Nem sequer olhar para trás
Bem longe, vim parar
Tudo foi rápido de mais e mudou de mais

Isso nunca vai acabar,
nós manteremos no topo
e ficaremos juntos

Se tivessem asas nessas costas
Quero entregar-te agora
A repleta felicidade


Montado no suspiro dos ventos
O futuro brilhante
Juntos para sempre

Eu tenho esse sentimento dentro de mim
É um milagre,
o milagre que encontrei
Eu não acredito que estou sozinho (yeah)
Você tentou me contat e agora eu vejo
Você já estava sabendo
Mas agora eu abri meu coração
Eu não posso esperar para te segurar em meus braços

Se pudesse olhar para traz
Poderia ter vindo de tão longe?
tudo foi rápido de mais e mudou de mais
Isso nunca vai acabar,
nós manteremos no topo
e ficaremos juntos

Se tivessem asas nessas costas
Quero entregar-te agora
A repleta felicidade


Montado no suspiro dos ventos
O futuro brilhante
Juntos para sempre

Tento andar para longe
Sempre do mesmo velho dia
Todo pequeno passo que dou Se torna meu
Este sentimento não vai mudar, não irá para londe
Mais uma vez Você é o único para mim
Somente você

Empalhando no céu
Com você para sempre
O futuro que estava quase esquecendo
Juntos para sempre, Para sempre

Relembro os dias alegres
Para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não saia sem comentar !!Mas antes umas regrinhas :
.
-Nada de ofender a mim e nem outro usuário que comentou.
-De idéias,não fique com vergonha.
-Se quiser seu blog anunciar,pode sem problemas.
-Se você quiser perdi para que eu siga seu blog ,seguirei sem problemas mas você também tem que me seguir.

Agora se você não seguir essas regras eu infelizmente terei de apagar seu comentário.

(^_^) (^_^)v (^v^) *(^O^)* (^▽^) (⌒▽⌒) (^o^) (^v^) (^w^)
(・∀・)w(^o^)W (^o^)y (*^▽^*) \(*O*)/ (*O*) (*-*) (♥_♥)
(n///n) (^///^) (#^.^#) (♥///♥) (#*.*#) (ToT) (T_T) (;O;) (Y_Y)
(T▽T) (;_;) (!__!) (/_\) (u_u) (U_U) (>_<) (* ̄m ̄) ( ̄へ ̄)
( ̄~ ̄; ) (¬_¬) (¬_¬") (>xO<) (>.<) ( ̄ー ̄)
(ーー;) ∑(O_O;) (@_@) (O_O) (o_O) (p_q) (.O.') (o_o) ('_')
(?_?) ('O') (ô_ô) (.-.) (OwO) ( ̄□ ̄;) ( ゚ Д゚) (゜◇゜)
((+_+)) [( - - )] (-__-) (X_X) (=_=) (-__-) ( L_____L ) ~zzz (-.-)zzzzz (#_#) (x_X) (z_z) (xOx) m(_ _)m \(^o\) (/o^)/ (=^・ω・^=) (=^_^=)
(☞゚∀゚)☞ (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚ (〜 ̄△ ̄)〜 ╭◉␣◉╮ (ノ◕ω◕)ノ ◕ ◡ ◕ (^_^)/~~ (ToT)/~~~ (;_;)/~~~