Pesquisar este blog

3 de jan. de 2013

A-pink


Olá pessoal.

Biografia 

A Pink é um girl group sul-coreano formado pela A Cube Entertainment em 2011. É composto por sete integrantes: Park Chorong, Yoon Bomi, Jung Eunji, Son Naeun, Hong Yookyung, Kim Namjoo e Oh Hayoung.Elas estrearam em 21 de abril de 2011 no M! Countdown, com o EP Seven Springs of A Pink. O grupo lançou dois mini-álbuns em coreano. A Pink recebeu o prêmio de Melhor Novo Artista Feminino no Mnet Asian Music Awards de 201


Minha Opinião sobre a Banda.



Vou ser sincera com vocês não sou tão fã dessa banda,mas eu tenho umas amigas que adoram essa banda.Por causas deles,resolvi ouvir umas musicas dessa banda,não faz meu estilo,mas posso dizer que eu gostei.Achei algumas musica doces e como algumas otomes falam "KAWAII" 'W'.


Musica que eu dou valor 





Links para A-Pink 

Ouvi musicas :Aqui

 
Xau

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não saia sem comentar !!Mas antes umas regrinhas :
.
-Nada de ofender a mim e nem outro usuário que comentou.
-De idéias,não fique com vergonha.
-Se quiser seu blog anunciar,pode sem problemas.
-Se você quiser perdi para que eu siga seu blog ,seguirei sem problemas mas você também tem que me seguir.

Agora se você não seguir essas regras eu infelizmente terei de apagar seu comentário.

(^_^) (^_^)v (^v^) *(^O^)* (^▽^) (⌒▽⌒) (^o^) (^v^) (^w^)
(・∀・)w(^o^)W (^o^)y (*^▽^*) \(*O*)/ (*O*) (*-*) (♥_♥)
(n///n) (^///^) (#^.^#) (♥///♥) (#*.*#) (ToT) (T_T) (;O;) (Y_Y)
(T▽T) (;_;) (!__!) (/_\) (u_u) (U_U) (>_<) (* ̄m ̄) ( ̄へ ̄)
( ̄~ ̄; ) (¬_¬) (¬_¬") (>xO<) (>.<) ( ̄ー ̄)
(ーー;) ∑(O_O;) (@_@) (O_O) (o_O) (p_q) (.O.') (o_o) ('_')
(?_?) ('O') (ô_ô) (.-.) (OwO) ( ̄□ ̄;) ( ゚ Д゚) (゜◇゜)
((+_+)) [( - - )] (-__-) (X_X) (=_=) (-__-) ( L_____L ) ~zzz (-.-)zzzzz (#_#) (x_X) (z_z) (xOx) m(_ _)m \(^o\) (/o^)/ (=^・ω・^=) (=^_^=)
(☞゚∀゚)☞ (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚ (〜 ̄△ ̄)〜 ╭◉␣◉╮ (ノ◕ω◕)ノ ◕ ◡ ◕ (^_^)/~~ (ToT)/~~~ (;_;)/~~~