Pesquisar este blog

11 de jan. de 2013

Especial Misaki e Tamaki

Como deu empate tenho que fazer dois especiais,mas eu só tenho espaço para uma postagem,então como mamãe me ensinou,vamos dividir.

Primeiro especial vai ser da Misaki:






Uma bela garota que usa um tapa-olho que cobre seu olho esquerdo, um olho de vidro que ela afirma lhe permitir ver os mortos, através de uma tonalidade diferente de cores. Misaki é a única da classe 3-3 que se senta em uma mesa diferente das demais, uma carteira velha e rabiscada. Por algum motivo, todas as pessoas da escola, ignoram sua presença, tornando-a uma pessoa invisível e não existente, apenas Sakakibara-Kun parece notar sua presença, chegando ao ponto de se questionar e pesquisar para saber se ela existe realmente.


                                                                        Fonte:Wikipedia
Gifs da Misaki Mei

 


 

 




Imagens da Misaki.



 


 

Cosplay









 






Terminamos o Especial da misaki agora vamos para o especial do Tamaki




 O fundador do Ouran Host Club. Loiro, olhos violeta, quer que o mundo gire em torno de si, seus sonhos o                                          fazem agir de maneira ridícula, quando percebe que as coisas não são bem assim, fica depressivo, e de vez em quando acaba delirando. Mas ele é sempre muito gentil e ajuda os outros sempre que possível. Desde o começo da série é apaixonado por Haruhi e morre de ciúmes dela (principalmente quando os gêmeos estão com ela), mas nem mesmo ele se dá conta disso. Ele também diz que o clube é como uma família, e como ele é o presidente do clube se nomeou de "pai" e diz que Haruhi é sua filha e também diz que o Kyouya (por ser o vice-presidente) é a mãe. É meio francês e já sofreu preconceito por causa disso.


                                                                                   Fonte wikipedia 

Gifs do Tamaki 




image


















Imagens 








Cosplay


image
Tumblr_lsgqcbqahn1qlb1uso1_400_large
Tumblr_lryfk0wzsw1qgptbeo1_500_large

Bom mais um especial chegou ao fim!!

Ate o proximo.

4 comentários:

  1. A primeira vez que assisti Another fiquei com mó medo da Misaki, bicha maligna ;-;

    TAMAKI-SENPAI!!!!!!!!!!!!!! Meu garoto funny, cheiroso e todo lindooo! Mas eu inda prefiro o Kaoru e.e

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra fala a verdade eu penso a mesma coisa ,eu adoro o Tamaki mas prefiro o Kaoru *--*

      Excluir
  2. kawaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii >.<

    ResponderExcluir
  3. Tamaki é o meu lindo, amado, e super engraçado dentre todos os personagens de ouran.
    Acho que pra mim ouran não seria ouran, sem as loucuras desse menino lindo.

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar !!Mas antes umas regrinhas :
.
-Nada de ofender a mim e nem outro usuário que comentou.
-De idéias,não fique com vergonha.
-Se quiser seu blog anunciar,pode sem problemas.
-Se você quiser perdi para que eu siga seu blog ,seguirei sem problemas mas você também tem que me seguir.

Agora se você não seguir essas regras eu infelizmente terei de apagar seu comentário.

(^_^) (^_^)v (^v^) *(^O^)* (^▽^) (⌒▽⌒) (^o^) (^v^) (^w^)
(・∀・)w(^o^)W (^o^)y (*^▽^*) \(*O*)/ (*O*) (*-*) (♥_♥)
(n///n) (^///^) (#^.^#) (♥///♥) (#*.*#) (ToT) (T_T) (;O;) (Y_Y)
(T▽T) (;_;) (!__!) (/_\) (u_u) (U_U) (>_<) (* ̄m ̄) ( ̄へ ̄)
( ̄~ ̄; ) (¬_¬) (¬_¬") (>xO<) (>.<) ( ̄ー ̄)
(ーー;) ∑(O_O;) (@_@) (O_O) (o_O) (p_q) (.O.') (o_o) ('_')
(?_?) ('O') (ô_ô) (.-.) (OwO) ( ̄□ ̄;) ( ゚ Д゚) (゜◇゜)
((+_+)) [( - - )] (-__-) (X_X) (=_=) (-__-) ( L_____L ) ~zzz (-.-)zzzzz (#_#) (x_X) (z_z) (xOx) m(_ _)m \(^o\) (/o^)/ (=^・ω・^=) (=^_^=)
(☞゚∀゚)☞ (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚ (〜 ̄△ ̄)〜 ╭◉␣◉╮ (ノ◕ω◕)ノ ◕ ◡ ◕ (^_^)/~~ (ToT)/~~~ (;_;)/~~~