Pesquisar este blog

1 de jan. de 2013

Koukou Debut

 


Olá pessoal desculpa a demorar a postar meu PC quebrou de novo ¬¬ (acho que preciso comprar um novo) Enquanto tive fora vi alguns filmes divertidos um deles é Koukou Debut se eu for definir esse filme em uma palavra seria PERFEITO!Eu já tinha lido o mangá que pra mim também é ótimo, porém o filme superou as minhas expectativas *--*.

Conta a historia de uma jovem que era jogadora de softbol chamada Nagashima Haruna que decide lagar o jogo e ir à procura de um namorado, o problema é que ela não sabe de nada sobre o amor, por isso começa a ler revista de moda e mangá shoujo, mas nada dá certo. Quase desistindo sua amiga tem uma ideia sobre ela arruma um treinado que a ensine a ser mais feminina e popular. Ai a historia começa quando Haruma perde para Komiyama Yoh ajuda-la nessa difícil missão. Será que Haruma irá conseguir um namorado?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não saia sem comentar !!Mas antes umas regrinhas :
.
-Nada de ofender a mim e nem outro usuário que comentou.
-De idéias,não fique com vergonha.
-Se quiser seu blog anunciar,pode sem problemas.
-Se você quiser perdi para que eu siga seu blog ,seguirei sem problemas mas você também tem que me seguir.

Agora se você não seguir essas regras eu infelizmente terei de apagar seu comentário.

(^_^) (^_^)v (^v^) *(^O^)* (^▽^) (⌒▽⌒) (^o^) (^v^) (^w^)
(・∀・)w(^o^)W (^o^)y (*^▽^*) \(*O*)/ (*O*) (*-*) (♥_♥)
(n///n) (^///^) (#^.^#) (♥///♥) (#*.*#) (ToT) (T_T) (;O;) (Y_Y)
(T▽T) (;_;) (!__!) (/_\) (u_u) (U_U) (>_<) (* ̄m ̄) ( ̄へ ̄)
( ̄~ ̄; ) (¬_¬) (¬_¬") (>xO<) (>.<) ( ̄ー ̄)
(ーー;) ∑(O_O;) (@_@) (O_O) (o_O) (p_q) (.O.') (o_o) ('_')
(?_?) ('O') (ô_ô) (.-.) (OwO) ( ̄□ ̄;) ( ゚ Д゚) (゜◇゜)
((+_+)) [( - - )] (-__-) (X_X) (=_=) (-__-) ( L_____L ) ~zzz (-.-)zzzzz (#_#) (x_X) (z_z) (xOx) m(_ _)m \(^o\) (/o^)/ (=^・ω・^=) (=^_^=)
(☞゚∀゚)☞ (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚ (〜 ̄△ ̄)〜 ╭◉␣◉╮ (ノ◕ω◕)ノ ◕ ◡ ◕ (^_^)/~~ (ToT)/~~~ (;_;)/~~~