Pesquisar este blog

9 de jan. de 2013

Nova musica do Girl Generation

 
Olá, pessoal.

Essa postagem vai agrada aos fã de K-Pop,bem eu tinha prometido para uma amiga minha que iria posta ontem,mas infelizmente eu achei um dorama muito engraçado (Não se preocupe vou postar mais tarde ).
Bem mais como eu tenho que honra minha palavra vou postar hoje.

A nova musica da Girl Generation "I Got a Boy ".Mal estreou e ja virou o maior sucesso no Youtube,o clipe da musica está entre os mais  visualizados.Não querendo ser preconceituosa mas nessa mundo onde a maiorias das pessoas só ligam para as musica americanas,uma banda asiática chega a passar alguns cantores americano é uma grande vitória(E muito merecida )  

Aqui esta o vídeo para quem esta querendo ver:


















Ate mais.

Um comentário:

Não saia sem comentar !!Mas antes umas regrinhas :
.
-Nada de ofender a mim e nem outro usuário que comentou.
-De idéias,não fique com vergonha.
-Se quiser seu blog anunciar,pode sem problemas.
-Se você quiser perdi para que eu siga seu blog ,seguirei sem problemas mas você também tem que me seguir.

Agora se você não seguir essas regras eu infelizmente terei de apagar seu comentário.

(^_^) (^_^)v (^v^) *(^O^)* (^▽^) (⌒▽⌒) (^o^) (^v^) (^w^)
(・∀・)w(^o^)W (^o^)y (*^▽^*) \(*O*)/ (*O*) (*-*) (♥_♥)
(n///n) (^///^) (#^.^#) (♥///♥) (#*.*#) (ToT) (T_T) (;O;) (Y_Y)
(T▽T) (;_;) (!__!) (/_\) (u_u) (U_U) (>_<) (* ̄m ̄) ( ̄へ ̄)
( ̄~ ̄; ) (¬_¬) (¬_¬") (>xO<) (>.<) ( ̄ー ̄)
(ーー;) ∑(O_O;) (@_@) (O_O) (o_O) (p_q) (.O.') (o_o) ('_')
(?_?) ('O') (ô_ô) (.-.) (OwO) ( ̄□ ̄;) ( ゚ Д゚) (゜◇゜)
((+_+)) [( - - )] (-__-) (X_X) (=_=) (-__-) ( L_____L ) ~zzz (-.-)zzzzz (#_#) (x_X) (z_z) (xOx) m(_ _)m \(^o\) (/o^)/ (=^・ω・^=) (=^_^=)
(☞゚∀゚)☞ (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚ (〜 ̄△ ̄)〜 ╭◉␣◉╮ (ノ◕ω◕)ノ ◕ ◡ ◕ (^_^)/~~ (ToT)/~~~ (;_;)/~~~