Pesquisar este blog

15 de fev. de 2013

Gantz O filme



Oi pessoal.Hoje trago um filme assim "fantástico" em cada cena a minha cara era assim > O.O.Realmente não gostava de filmes desse gênero,assistir por dois motivos,primeiro :Os atores principais eram Ninomiya e Kenichi,o segundo:Esse filme foi um dos mais esperados de 2011,eu botei na minha cabeça eu tenho que assistir foi que quarta feira ( ultimo dia da minha folga T T,) coloquei para ver no meu PC.E posso dizer com toda a certeza esse filme não vai te decepciona,100% recomendado.

Conta a historia de Kei Kurono e Masaru Katou eram amigos de infância os dois "morreram"após serem atropelados pelo metrô,misteriosamente eles foram parar em uma sala onde havia outras pessoas,nessa sala tinha uma esfera preta chamada Gantz,no começo os que tinham acabado de entra como o Kei e Katou não entendia o que era o Gantz,logo descobrem que era como um jogo de sobrevivência onde eles teriam de matar alienígenas que invadiram a terra,em cada missão eles poderiam perde a vida a qualquer momento.

Um comentário:

Não saia sem comentar !!Mas antes umas regrinhas :
.
-Nada de ofender a mim e nem outro usuário que comentou.
-De idéias,não fique com vergonha.
-Se quiser seu blog anunciar,pode sem problemas.
-Se você quiser perdi para que eu siga seu blog ,seguirei sem problemas mas você também tem que me seguir.

Agora se você não seguir essas regras eu infelizmente terei de apagar seu comentário.

(^_^) (^_^)v (^v^) *(^O^)* (^▽^) (⌒▽⌒) (^o^) (^v^) (^w^)
(・∀・)w(^o^)W (^o^)y (*^▽^*) \(*O*)/ (*O*) (*-*) (♥_♥)
(n///n) (^///^) (#^.^#) (♥///♥) (#*.*#) (ToT) (T_T) (;O;) (Y_Y)
(T▽T) (;_;) (!__!) (/_\) (u_u) (U_U) (>_<) (* ̄m ̄) ( ̄へ ̄)
( ̄~ ̄; ) (¬_¬) (¬_¬") (>xO<) (>.<) ( ̄ー ̄)
(ーー;) ∑(O_O;) (@_@) (O_O) (o_O) (p_q) (.O.') (o_o) ('_')
(?_?) ('O') (ô_ô) (.-.) (OwO) ( ̄□ ̄;) ( ゚ Д゚) (゜◇゜)
((+_+)) [( - - )] (-__-) (X_X) (=_=) (-__-) ( L_____L ) ~zzz (-.-)zzzzz (#_#) (x_X) (z_z) (xOx) m(_ _)m \(^o\) (/o^)/ (=^・ω・^=) (=^_^=)
(☞゚∀゚)☞ (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚ (〜 ̄△ ̄)〜 ╭◉␣◉╮ (ノ◕ω◕)ノ ◕ ◡ ◕ (^_^)/~~ (ToT)/~~~ (;_;)/~~~