Pesquisar este blog

20 de fev. de 2013

Lotada de de tarefas de casa @.@


Oi pessoal.

Eu passei pouco tempo sem postar,mas para mim foi uma eternidade.Bem pessoal meu computador quebrou e para completa meus professores não dão folga estou lotada de tarefa ,tinha prometido continua com a minha historia e pretendo cumprir,por isso eu vou me virar nos 30 e terminar tudo,antes do domigo (Detalhe tenho prova todo sábado agora.¬¬).

Quero dizer que já estou com dois dorama para fazer a sinopse,e também quero criar mais um fanfic,mas só depois que terminar essa,mais uma vez será do gênero shoujo(Adoro esse gênero *-----*).

Pessoal eu estou com tanta saudade de postar,sabe eu li um livro para fazer o resumo até março ai era sobre
 o Japão * *,para fala a verdade não gostei muito embora desse uma grande lição de vida,acho que é por que estava esperando romance,que dizer romance tem mais e  bem leve .



E para dá uma animada,um vídeo de uma pegadinha do Japão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não saia sem comentar !!Mas antes umas regrinhas :
.
-Nada de ofender a mim e nem outro usuário que comentou.
-De idéias,não fique com vergonha.
-Se quiser seu blog anunciar,pode sem problemas.
-Se você quiser perdi para que eu siga seu blog ,seguirei sem problemas mas você também tem que me seguir.

Agora se você não seguir essas regras eu infelizmente terei de apagar seu comentário.

(^_^) (^_^)v (^v^) *(^O^)* (^▽^) (⌒▽⌒) (^o^) (^v^) (^w^)
(・∀・)w(^o^)W (^o^)y (*^▽^*) \(*O*)/ (*O*) (*-*) (♥_♥)
(n///n) (^///^) (#^.^#) (♥///♥) (#*.*#) (ToT) (T_T) (;O;) (Y_Y)
(T▽T) (;_;) (!__!) (/_\) (u_u) (U_U) (>_<) (* ̄m ̄) ( ̄へ ̄)
( ̄~ ̄; ) (¬_¬) (¬_¬") (>xO<) (>.<) ( ̄ー ̄)
(ーー;) ∑(O_O;) (@_@) (O_O) (o_O) (p_q) (.O.') (o_o) ('_')
(?_?) ('O') (ô_ô) (.-.) (OwO) ( ̄□ ̄;) ( ゚ Д゚) (゜◇゜)
((+_+)) [( - - )] (-__-) (X_X) (=_=) (-__-) ( L_____L ) ~zzz (-.-)zzzzz (#_#) (x_X) (z_z) (xOx) m(_ _)m \(^o\) (/o^)/ (=^・ω・^=) (=^_^=)
(☞゚∀゚)☞ (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚ (〜 ̄△ ̄)〜 ╭◉␣◉╮ (ノ◕ω◕)ノ ◕ ◡ ◕ (^_^)/~~ (ToT)/~~~ (;_;)/~~~