Pesquisar este blog

3 de fev. de 2013

Musicas do dorama Heartstings,lindas de morrer *w*


Antes de para de posta por hoje, quero  postar as lindas musica do dorama Heartstings,uma mais bonita que a outro,assim que eu terminei de assistir o dorama fui direto baixar uma por uma sem nenhuma exceção.
                           


Primeira musica que eu mais gosto,concerteza "Star ".Nunca vi um cantor com uma voz tão serena quanto esse,sabe dá vontade de escutar essa musica o dia todinho....





Tradução 
Aquela estrela que brilha no ceu,
Aquela estrela que brilha muito longe de mim,
Deve ter chegado ao meu coração,

Aquela estrela gravada em meu coração,
Aquela estrela que brilha em meu coração,
Penso que poderia ser você.

Pode me escutar tremer?
Oh estrela,
Pode sentir meu coração arder?
Você é minha estrela.

Desde muito tempo atras,
Sei que você é o amor
Que eu estava sonhando,
Vamos estar sempre juntos.

Inclusive se o tempo passar,
Espero que brilhe no mesmo lugar,
Meu coração, apenas darei a você.

Aquela estrela gravada em meu coração,
Aquela estrela que brilha em meu coração,
Penso que poderia ser você.

Pode me escutar tremer?
Oh estrela,
Pode sentir meu coração arder?
Você é minha estrela.

Desde muito tempo atras,
Sei que você é o amor
Que eu estava sonhando,
Vamos estar sempre juntos.

Inclusive se o tempo passar,
Espero que brilhe no mesmo lugar,
Meu coração, apenas darei a você.

A estrela gravada em seu coração,
A estrela que brilha em seu coração,
Espero ser eu, te amo para sempre.

Meus olhos so te olham,
Oh, seus olhos só olham para mim?
Vamos ser a estrala um do outro.
A proxima não sei se por que eu  adoro musica calma,mas achei muito linda essa musica *w*.Se um dia alguém cantasse ela pra mim,mas duvido isso acontecer T T.Obs:Não vou colocar tradução por que o proprio vídeo vem com a tradução em português(Eba meu trabalho foi diminuindo \o/)
 

Próxima musica para animar mais,You've fallen for me, uma musica com uma melodia alegre que encanta os ouvidos alheios.Mais uma vez não vou colocar tradução pois o vídeo esta sub español.

  Bem essa são minhas musicas favoritas do dorama Heartstings,recomendo esse dorama 100 %,tanto pela bela melodias quanto pela historia que também é bela. *w*

2 comentários:

  1. adoreii eu amo as musicas dessse dorama e tenho todas elas baixadas no meu pc *-*

    ResponderExcluir
  2. aah amo esse dorama, as músicas são perfeitas tmb :))

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar !!Mas antes umas regrinhas :
.
-Nada de ofender a mim e nem outro usuário que comentou.
-De idéias,não fique com vergonha.
-Se quiser seu blog anunciar,pode sem problemas.
-Se você quiser perdi para que eu siga seu blog ,seguirei sem problemas mas você também tem que me seguir.

Agora se você não seguir essas regras eu infelizmente terei de apagar seu comentário.

(^_^) (^_^)v (^v^) *(^O^)* (^▽^) (⌒▽⌒) (^o^) (^v^) (^w^)
(・∀・)w(^o^)W (^o^)y (*^▽^*) \(*O*)/ (*O*) (*-*) (♥_♥)
(n///n) (^///^) (#^.^#) (♥///♥) (#*.*#) (ToT) (T_T) (;O;) (Y_Y)
(T▽T) (;_;) (!__!) (/_\) (u_u) (U_U) (>_<) (* ̄m ̄) ( ̄へ ̄)
( ̄~ ̄; ) (¬_¬) (¬_¬") (>xO<) (>.<) ( ̄ー ̄)
(ーー;) ∑(O_O;) (@_@) (O_O) (o_O) (p_q) (.O.') (o_o) ('_')
(?_?) ('O') (ô_ô) (.-.) (OwO) ( ̄□ ̄;) ( ゚ Д゚) (゜◇゜)
((+_+)) [( - - )] (-__-) (X_X) (=_=) (-__-) ( L_____L ) ~zzz (-.-)zzzzz (#_#) (x_X) (z_z) (xOx) m(_ _)m \(^o\) (/o^)/ (=^・ω・^=) (=^_^=)
(☞゚∀゚)☞ (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚ (〜 ̄△ ̄)〜 ╭◉␣◉╮ (ノ◕ω◕)ノ ◕ ◡ ◕ (^_^)/~~ (ToT)/~~~ (;_;)/~~~