Pesquisar este blog

4 de fev. de 2013

Paladar Japones-Curiosidades.




Olá pessoal!!


Estou voltando a postar curiosidades sobre o Japão.Atualmente eu tenho visto alguns vidéos curiosos e resolvi postar para vocês verem.Agoro sobre comidas.




Alguém aqui ,já teve vontade de comer Lamén ?Bem é uma comida bem comum na Ásia,mas o que você me diria se houvesse uma maquina igual aquelas que vendem refrigerante  só que em vez de refrigerante ela venda Lamén?Estranho né ?Não acredita ?Então veja esse vídeo.



 Toda criança do Brasil já deve ter comido o famoso Kinder Ovo,mas o que isso tem de curioso?Bem os Kinder Ovo do Japão são bastantes diferente,nesse vídeo mostra o do famoso Mario.


 
 E para acabar por que eu estou cansada de procura kkkk.Doritos sabor Lula Grelhada,você gosta de Doritos né ?Então você comeria esse ?



Bem espero que vocês tenham gostado.E ai quem tá com fome levanta a mão o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não saia sem comentar !!Mas antes umas regrinhas :
.
-Nada de ofender a mim e nem outro usuário que comentou.
-De idéias,não fique com vergonha.
-Se quiser seu blog anunciar,pode sem problemas.
-Se você quiser perdi para que eu siga seu blog ,seguirei sem problemas mas você também tem que me seguir.

Agora se você não seguir essas regras eu infelizmente terei de apagar seu comentário.

(^_^) (^_^)v (^v^) *(^O^)* (^▽^) (⌒▽⌒) (^o^) (^v^) (^w^)
(・∀・)w(^o^)W (^o^)y (*^▽^*) \(*O*)/ (*O*) (*-*) (♥_♥)
(n///n) (^///^) (#^.^#) (♥///♥) (#*.*#) (ToT) (T_T) (;O;) (Y_Y)
(T▽T) (;_;) (!__!) (/_\) (u_u) (U_U) (>_<) (* ̄m ̄) ( ̄へ ̄)
( ̄~ ̄; ) (¬_¬) (¬_¬") (>xO<) (>.<) ( ̄ー ̄)
(ーー;) ∑(O_O;) (@_@) (O_O) (o_O) (p_q) (.O.') (o_o) ('_')
(?_?) ('O') (ô_ô) (.-.) (OwO) ( ̄□ ̄;) ( ゚ Д゚) (゜◇゜)
((+_+)) [( - - )] (-__-) (X_X) (=_=) (-__-) ( L_____L ) ~zzz (-.-)zzzzz (#_#) (x_X) (z_z) (xOx) m(_ _)m \(^o\) (/o^)/ (=^・ω・^=) (=^_^=)
(☞゚∀゚)☞ (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚ (〜 ̄△ ̄)〜 ╭◉␣◉╮ (ノ◕ω◕)ノ ◕ ◡ ◕ (^_^)/~~ (ToT)/~~~ (;_;)/~~~