Pesquisar este blog

6 de fev. de 2013

Tag atrasado !!


Olá !Pessoal 

Recebi três tag e como eu ja estava com postagem atrasadas eu demorei para fazer a postagem.Ja que todos os Tag eu tenho que fala sobre mim resolvi fazer uma postagem só ^^.

 Vamos começa !!

Regras:

Escrever 11 coisas aleatórias sobre mim;
 
Falar de quem recebeu; 
Escolher 11 blogs para repassar e colocar o link de cada um;
Avisar aos blogs que você os tagueou;
Não enviar a tag de volta para a pessoa que te mandou;
Responder 11 perguntas que a pessoa lhe mandou e criar mais 11 perguntas para repassar;



 11 coisa aleatórias sobre mim

1°Adoro animais,principalmente cachorro.*-*
2°Amo doce,principalmente chocolate.*-*
3°Sou fã do Jun Matsumoto.*-*
4°Meu anime favorito e Shakugan no Shana*-*.
5°Quero ser desenhista.*-*
6°Sonho em ir para o Japão *-*
7°Prefiro filmes asiáticos.*-*
8°Assisto filme de terror para depois ficar com medo. ¬¬
9°Não gosto de correr.¬¬
10°Quero ter um porquinho da Índia,mais minha tia não gosta.T T
11°Choro fácil vendo anime.


11 blogs para repassar:
Otaku face. 
Blog da Ana-chan 
Serei sempre Otaku.
Little Otaku
Naka Animes
Japan Bubble
Girls Cute 
Um pouco de shoujo
Kpop online

11°Perguntas que a Sara me envio:
Qual é o melhor anime na sua opinião?
Shakugan no Shana
 A quanto tempo você assistir anime? 
Desde dos 3 anos.
Você gosta de doramas?
Sim,principalmente os japoneses 
Qual é o melhor dorama na sua opinião?
Hana yori Dango 
Qual é a abertura de animes que você mais gosta?
Haruka Kanata 
Que banda asiática você mais gostar ?
Difícil responder,pois gosto da Asian kung-fu generation e do Arashi
     Você gosta de algum ator de doramas?
Jun Matsumoto
Qual sua personagem de anime favorito ?
lógico que é a Shana
Você conhece a banda Girls generetion?
 Sim
O que você dos doramas coreanos ?
Embora eu prefira os japoneses,tem alguns dorama coreanos que eu gosto.

Por qual motivo você fez o seu blog ?
Nem eu sei muito bem ,mas o principal blog que me influenciou a fazer foi o SOS Otaku.Acho que eu queria dividir o meu conhecimento sobre a cultura asiática com os otakus iniciantes.^^  

11 perguntas para repassa:

Qual foi seu primeiro anime ?

Você prefere a Coréia ou o Japão?

Qual anime foi inesquecível para você?

Qual é o seu doce favorito ?

Qual ator ou cantor você mais gostar ?

Qual foi o melhor final de dorama,na sua opinião ?

Qual é o seu livro favorito ?
 
Um lugar onde você queira mora?

Um animal favorito ?

Você quer aprende uma nova língua ?

Uma disciplina escolar  favorita ?

Bem chegou ao fim,peço desculpa pela intimidade,espero que vocês aceitem o tag *--*
  
 

      

 
  
        
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não saia sem comentar !!Mas antes umas regrinhas :
.
-Nada de ofender a mim e nem outro usuário que comentou.
-De idéias,não fique com vergonha.
-Se quiser seu blog anunciar,pode sem problemas.
-Se você quiser perdi para que eu siga seu blog ,seguirei sem problemas mas você também tem que me seguir.

Agora se você não seguir essas regras eu infelizmente terei de apagar seu comentário.

(^_^) (^_^)v (^v^) *(^O^)* (^▽^) (⌒▽⌒) (^o^) (^v^) (^w^)
(・∀・)w(^o^)W (^o^)y (*^▽^*) \(*O*)/ (*O*) (*-*) (♥_♥)
(n///n) (^///^) (#^.^#) (♥///♥) (#*.*#) (ToT) (T_T) (;O;) (Y_Y)
(T▽T) (;_;) (!__!) (/_\) (u_u) (U_U) (>_<) (* ̄m ̄) ( ̄へ ̄)
( ̄~ ̄; ) (¬_¬) (¬_¬") (>xO<) (>.<) ( ̄ー ̄)
(ーー;) ∑(O_O;) (@_@) (O_O) (o_O) (p_q) (.O.') (o_o) ('_')
(?_?) ('O') (ô_ô) (.-.) (OwO) ( ̄□ ̄;) ( ゚ Д゚) (゜◇゜)
((+_+)) [( - - )] (-__-) (X_X) (=_=) (-__-) ( L_____L ) ~zzz (-.-)zzzzz (#_#) (x_X) (z_z) (xOx) m(_ _)m \(^o\) (/o^)/ (=^・ω・^=) (=^_^=)
(☞゚∀゚)☞ (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚ (〜 ̄△ ̄)〜 ╭◉␣◉╮ (ノ◕ω◕)ノ ◕ ◡ ◕ (^_^)/~~ (ToT)/~~~ (;_;)/~~~