Pesquisar este blog

6 de mar. de 2013

Boys Before Flowers segunda temporada rumores


Oi pessoal.


Hoje todos nós recebemos uma noticia ruim sobre a morte de Chorão,estou realmente triste,mais tenho que fazer uma postagem sobre o rumores de Boy Before Flowers ter segunda temporada.Bem pessoal eu vi em um site español que havia rumores em que a versão coreana de Hana yori dango ganharia mais uns capitulos (segunda temporada).A historia de uma garota pobre que consegue mudar um riquinho malvado fez sucesso mesmo,embora eu nunca tivesse parado para assistir (Já sofri demais com o sofrimento da Makino T T,não queria sofrer de novo,kkk)eu fiquei feliz com a noticia e espero que esse pequenos rumores se torne realidade.



2 comentários:

  1. Tomara que tenha a 2ª temporada! (*^▽^*)

    ResponderExcluir
  2. Terá segunda temporada no entanto só irá ao ar dia 1 de janeiro de 2015 a vilã dessa vez é um loira que vem para ajudar no casamento e acaba gostando do nosso querido Oppa Jun Pho

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar !!Mas antes umas regrinhas :
.
-Nada de ofender a mim e nem outro usuário que comentou.
-De idéias,não fique com vergonha.
-Se quiser seu blog anunciar,pode sem problemas.
-Se você quiser perdi para que eu siga seu blog ,seguirei sem problemas mas você também tem que me seguir.

Agora se você não seguir essas regras eu infelizmente terei de apagar seu comentário.

(^_^) (^_^)v (^v^) *(^O^)* (^▽^) (⌒▽⌒) (^o^) (^v^) (^w^)
(・∀・)w(^o^)W (^o^)y (*^▽^*) \(*O*)/ (*O*) (*-*) (♥_♥)
(n///n) (^///^) (#^.^#) (♥///♥) (#*.*#) (ToT) (T_T) (;O;) (Y_Y)
(T▽T) (;_;) (!__!) (/_\) (u_u) (U_U) (>_<) (* ̄m ̄) ( ̄へ ̄)
( ̄~ ̄; ) (¬_¬) (¬_¬") (>xO<) (>.<) ( ̄ー ̄)
(ーー;) ∑(O_O;) (@_@) (O_O) (o_O) (p_q) (.O.') (o_o) ('_')
(?_?) ('O') (ô_ô) (.-.) (OwO) ( ̄□ ̄;) ( ゚ Д゚) (゜◇゜)
((+_+)) [( - - )] (-__-) (X_X) (=_=) (-__-) ( L_____L ) ~zzz (-.-)zzzzz (#_#) (x_X) (z_z) (xOx) m(_ _)m \(^o\) (/o^)/ (=^・ω・^=) (=^_^=)
(☞゚∀゚)☞ (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚ (〜 ̄△ ̄)〜 ╭◉␣◉╮ (ノ◕ω◕)ノ ◕ ◡ ◕ (^_^)/~~ (ToT)/~~~ (;_;)/~~~