Pesquisar este blog

29 de mar. de 2013

Filmes,Doramas e Animes para você chorar T^T



Oi pessoal.

Bem hoje vou fazer uma sessão dos melhores historias de dramas do mundo asiático.e você esta afim de chorar e de se emocionar essa é a postagem certa.



Os Filmes que eu recomendo para quem quer chorar são......




Sad Movie. 



Você quer chorar para valer?Assista esse filme,além da historia ser bela você aprende varias lições de vida.Pode se dizer que eu nunca me emocionei tanto vendo um filme acho que só vendo Marley e Eu.

Sinopse:Aqui 

April Bride 



Outro filme bastante bonito, nele conta uma historia real de um casal que passa por uma dificuldade, Chie (Mulher da foto)descobre que tem câncer mesmo assim seu amor vai acompanha la até o final.

Sinopse:Aqui 


Boku no Hatsukoi wo Kimi ni Sasagu



Como não chorar assistindo esse filme?Um historia de amor muito fofa, que conta historia desse casal desde que ele eram pequenos.Bem o Takuma (O rapaz da foto)tem um doença no coração e talvez só viverá ao 21 anos, ele tenta se afasta de seu amor para que ela não sofra ,porém ela continuará com ele até o final.

Sinopse:Aqui


Hotarubi no mori e 


Para terminar,um filme em forma de anime que você com certeza ira chorar litros (Vish como eu sou exagerada)

Sinopse:Aqui

Doramas para chorar....


1 litro de lagrimas



Ainda não coloquei esse doramas na lista,por que ainda não fiz a sinopse dele, bem é que até agora eu ainda não tive oportunidade de assistir,porém vi o trailer e posso confirma que a historia e realmente linda.


Animes para chorar.


Ano Hana




Historia realmente linda, um anime de poucos capítulos que vale mais do que aqueles animes de 500+
bem a sinopse :Aqui


Clannad 



O anime favorito da minha ri, e ela passou a metade rindo e a metade chorando(Gente você não sabe qual é o pior, o choro o riso dela kkk brinks onii eu te amor)Bem o anime realmente tem uma historia linda e os personagens são fofos.




Sinopse:Aqui


Bem pessoal acabou minha dica para vc chorar, mas já já irei possa os gêneros de comedia me aguarde.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não saia sem comentar !!Mas antes umas regrinhas :
.
-Nada de ofender a mim e nem outro usuário que comentou.
-De idéias,não fique com vergonha.
-Se quiser seu blog anunciar,pode sem problemas.
-Se você quiser perdi para que eu siga seu blog ,seguirei sem problemas mas você também tem que me seguir.

Agora se você não seguir essas regras eu infelizmente terei de apagar seu comentário.

(^_^) (^_^)v (^v^) *(^O^)* (^▽^) (⌒▽⌒) (^o^) (^v^) (^w^)
(・∀・)w(^o^)W (^o^)y (*^▽^*) \(*O*)/ (*O*) (*-*) (♥_♥)
(n///n) (^///^) (#^.^#) (♥///♥) (#*.*#) (ToT) (T_T) (;O;) (Y_Y)
(T▽T) (;_;) (!__!) (/_\) (u_u) (U_U) (>_<) (* ̄m ̄) ( ̄へ ̄)
( ̄~ ̄; ) (¬_¬) (¬_¬") (>xO<) (>.<) ( ̄ー ̄)
(ーー;) ∑(O_O;) (@_@) (O_O) (o_O) (p_q) (.O.') (o_o) ('_')
(?_?) ('O') (ô_ô) (.-.) (OwO) ( ̄□ ̄;) ( ゚ Д゚) (゜◇゜)
((+_+)) [( - - )] (-__-) (X_X) (=_=) (-__-) ( L_____L ) ~zzz (-.-)zzzzz (#_#) (x_X) (z_z) (xOx) m(_ _)m \(^o\) (/o^)/ (=^・ω・^=) (=^_^=)
(☞゚∀゚)☞ (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚ (〜 ̄△ ̄)〜 ╭◉␣◉╮ (ノ◕ω◕)ノ ◕ ◡ ◕ (^_^)/~~ (ToT)/~~~ (;_;)/~~~