Pesquisar este blog

19 de mar de 2013

Ninguém conseguiu acerta tudo(Mas ainda á tempo)


Oi pessoal.

Bem ninguém conseguiu acertar tudo do joguinho que eu fiz,também meu filho(A) eu coloquei foi quente mas uma garota conseguir responde quase tudo,ela só errou 2 (Tá de parabéns u.ú),minha amigas só faltaram me matar por que tentaram e não conseguiram(Pensou que eu ia pega leve só por que vocês são meus onee-chans? 3:)).Como eu sou mau,kkkkk


 
Bora pessoal participar \o/ 

Um comentário:

  1. Oi! Aceito parceria com vc, claro!!
    Seu blog já está lá! Na ala "parceirinhos", porém, estou pensando seriamente em te colocar como blog irmão, pq tem a ver com o conteúdo do meu blog e tal...
    kissu! ♥
    Já estou seguindo vc tbm :)

    → http://gomy-kawaii.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar !!Mas antes umas regrinhas :
.
-Nada de ofender a mim e nem outro usuário que comentou.
-De idéias,não fique com vergonha.
-Se quiser seu blog anunciar,pode sem problemas.
-Se você quiser perdi para que eu siga seu blog ,seguirei sem problemas mas você também tem que me seguir.

Agora se você não seguir essas regras eu infelizmente terei de apagar seu comentário.

(^_^) (^_^)v (^v^) *(^O^)* (^▽^) (⌒▽⌒) (^o^) (^v^) (^w^)
(・∀・)w(^o^)W (^o^)y (*^▽^*) \(*O*)/ (*O*) (*-*) (♥_♥)
(n///n) (^///^) (#^.^#) (♥///♥) (#*.*#) (ToT) (T_T) (;O;) (Y_Y)
(T▽T) (;_;) (!__!) (/_\) (u_u) (U_U) (>_<) (* ̄m ̄) ( ̄へ ̄)
( ̄~ ̄; ) (¬_¬) (¬_¬") (>xO<) (>.<) ( ̄ー ̄)
(ーー;) ∑(O_O;) (@_@) (O_O) (o_O) (p_q) (.O.') (o_o) ('_')
(?_?) ('O') (ô_ô) (.-.) (OwO) ( ̄□ ̄;) ( ゚ Д゚) (゜◇゜)
((+_+)) [( - - )] (-__-) (X_X) (=_=) (-__-) ( L_____L ) ~zzz (-.-)zzzzz (#_#) (x_X) (z_z) (xOx) m(_ _)m \(^o\) (/o^)/ (=^・ω・^=) (=^_^=)
(☞゚∀゚)☞ (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚ (〜 ̄△ ̄)〜 ╭◉␣◉╮ (ノ◕ω◕)ノ ◕ ◡ ◕ (^_^)/~~ (ToT)/~~~ (;_;)/~~~