Pesquisar este blog

29 de mar. de 2013

Otomen



Oi pessoal


Terminei esse dorama faz pouco tempo, só tiver tempo de postar agora.Pessoal depois de ter o visto eu quero um Otomen para mim, e se for igual ao o Asuka melhorou.Sabe a comedia desse dorama me lembra a do Hanazakari no kimitachi e,acho que foi pelo o humor mais descontraído meio que maluco, sabe aquele dorama que se você não assistir eu irei puxa sua orelha. 


Bem Asuka quando pequeno adorava coisas fofas,digamos coisas de garotas, em um certo dia seu pai resolveu sair do armário,por esse motivo sua mãe fez o garoto prometer que iria desistir de coisas kawaii e ira virar um tradicional homem japonês. Alguns anos se passaram e agora Asuka tem 17 anos é agora é um garoto perfeito, bonito,inteligente,além de ser o numero 1 na lutar de kendo.Uma aluna nova aparece na sua sala,foi como amor a primeira visa,ao contrario de Asuka a garota é nem um pingo feminina,ela não sabe cozinha, e nem costura ou aquelas coisas que a maioria das garotas japonesas fazem .Asuka sente- se a vontade para mostra seu lado outro lado perto dela.Mas será que ele conseguirá esconde sua personalidade de seus outros colegas? 


2 comentários:

  1. Embora seja um J-dramas, bem inocente, o que não faz muito meu estilo, pra mim gênero assim só em anime... mas por incrível que pareça já assiste e acabei gostando...

    ResponderExcluir
  2. Ola!!! Te indiquei em um meme http://nakaanimes.blogspot.com.br/2013/03/meme-tag.html
    Dah uma olhada(=^.^=)

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar !!Mas antes umas regrinhas :
.
-Nada de ofender a mim e nem outro usuário que comentou.
-De idéias,não fique com vergonha.
-Se quiser seu blog anunciar,pode sem problemas.
-Se você quiser perdi para que eu siga seu blog ,seguirei sem problemas mas você também tem que me seguir.

Agora se você não seguir essas regras eu infelizmente terei de apagar seu comentário.

(^_^) (^_^)v (^v^) *(^O^)* (^▽^) (⌒▽⌒) (^o^) (^v^) (^w^)
(・∀・)w(^o^)W (^o^)y (*^▽^*) \(*O*)/ (*O*) (*-*) (♥_♥)
(n///n) (^///^) (#^.^#) (♥///♥) (#*.*#) (ToT) (T_T) (;O;) (Y_Y)
(T▽T) (;_;) (!__!) (/_\) (u_u) (U_U) (>_<) (* ̄m ̄) ( ̄へ ̄)
( ̄~ ̄; ) (¬_¬) (¬_¬") (>xO<) (>.<) ( ̄ー ̄)
(ーー;) ∑(O_O;) (@_@) (O_O) (o_O) (p_q) (.O.') (o_o) ('_')
(?_?) ('O') (ô_ô) (.-.) (OwO) ( ̄□ ̄;) ( ゚ Д゚) (゜◇゜)
((+_+)) [( - - )] (-__-) (X_X) (=_=) (-__-) ( L_____L ) ~zzz (-.-)zzzzz (#_#) (x_X) (z_z) (xOx) m(_ _)m \(^o\) (/o^)/ (=^・ω・^=) (=^_^=)
(☞゚∀゚)☞ (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚ (〜 ̄△ ̄)〜 ╭◉␣◉╮ (ノ◕ω◕)ノ ◕ ◡ ◕ (^_^)/~~ (ToT)/~~~ (;_;)/~~~