Pesquisar este blog

17 de mar. de 2013

Platina Data

 

Olá pessoal 

Que má blogueira que eu sou T T,nem postei sobre o filme do Nino que estreou ontem(Para falar a verdade eu sabia sobre esse filmes desde do ano passado,preguiça matar?Morri)Bem mas o que interessa é que eu postei não é mesmo,antes tarde do que nunca.u.ú(momento filosofia)

Sinopse do filme:Situado no ano de 2017, o governo japonês tenta secretamente controlar o DNA de seu povo.Ryuhei Kagura ( Kazunari Ninomiya ) é um cientista de topo no campo da análise de DNA. Ele trabalha na instituição de análise de DNA gerido pela Agência de Polícia Nacional.
Quando o inventor do sistema de análise de DNA é assassinado, próprio DNA Ryuhei Kagura é encontrado na cena do crime. Ryuhei Kagura se torna o principal suspeito e então ele se torna um fugitivo. Veterano detetive Reiji Asama entra em perseguição. 

Trailer do filme:

Pessola só pelo trailer já dar para saber que o filme vai ser bom,não é mesmo?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não saia sem comentar !!Mas antes umas regrinhas :
.
-Nada de ofender a mim e nem outro usuário que comentou.
-De idéias,não fique com vergonha.
-Se quiser seu blog anunciar,pode sem problemas.
-Se você quiser perdi para que eu siga seu blog ,seguirei sem problemas mas você também tem que me seguir.

Agora se você não seguir essas regras eu infelizmente terei de apagar seu comentário.

(^_^) (^_^)v (^v^) *(^O^)* (^▽^) (⌒▽⌒) (^o^) (^v^) (^w^)
(・∀・)w(^o^)W (^o^)y (*^▽^*) \(*O*)/ (*O*) (*-*) (♥_♥)
(n///n) (^///^) (#^.^#) (♥///♥) (#*.*#) (ToT) (T_T) (;O;) (Y_Y)
(T▽T) (;_;) (!__!) (/_\) (u_u) (U_U) (>_<) (* ̄m ̄) ( ̄へ ̄)
( ̄~ ̄; ) (¬_¬) (¬_¬") (>xO<) (>.<) ( ̄ー ̄)
(ーー;) ∑(O_O;) (@_@) (O_O) (o_O) (p_q) (.O.') (o_o) ('_')
(?_?) ('O') (ô_ô) (.-.) (OwO) ( ̄□ ̄;) ( ゚ Д゚) (゜◇゜)
((+_+)) [( - - )] (-__-) (X_X) (=_=) (-__-) ( L_____L ) ~zzz (-.-)zzzzz (#_#) (x_X) (z_z) (xOx) m(_ _)m \(^o\) (/o^)/ (=^・ω・^=) (=^_^=)
(☞゚∀゚)☞ (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚ (〜 ̄△ ̄)〜 ╭◉␣◉╮ (ノ◕ω◕)ノ ◕ ◡ ◕ (^_^)/~~ (ToT)/~~~ (;_;)/~~~