Pesquisar este blog

12 de mar de 2013

Que tipo de personagens masculino de Doramas ou de filmes você prefere?


Oi pessoal.


Hoje vim trazer uma postagem interessante para você otome ou otaku fêmea.Você ai!Você mesmo.Gosta de doramas?Sim?Legal eu também. > <.Todo dorama que tem romance sempre tem aquele personagem que se destaca pela sua personalidade bora saber quais delas você prefere?E se você tiver algum que ainda não tem na postagem,avise por favor,agradeceria.^^


Para começa...



Os ilustríssimos eu .



Como seria um doramas sem eles?Impossível  de imaginar. O.O.Os ilustrísmos eu vem conquistando cada vez mais as otomes,quem nunca quis ter um?Geralmente são arrogantes(Geralmente ou quase sempre?kkk)mas quando estão gostando de alguém é  para valer.Sempre tendo aquele aspecto infantil, que aumenta ainda mais o seu charme.


Os fofos.


   


Quem nunca teve vontade de abraça ou colocar no colo essa coisinhas fofas?Um dorama sem eles seria um crime contra as Otome, você não acha? u.ú. O jeito ingenuo de agir é tão kawaii,não é mesmo?


O engraçados.


  
Já temos o Arrogantes e os fofo,mas do que adianta ter eles se não der algumas risadas?Bem faz uma falta né?Alguns nós faz ri com seus jeitos outros por  pensar que são gays,mas em geral eles são os mais legais na minha opinião.kk

Os cavaleiros.


 

E os famosos cavaleiros,que cuidam tão bem das protagonista.(Dá pena né, quando eles não são escolhidos por elas).Eles são o tipo de rapazes que deixa agente com aquela indecisão vou torce para ele ou para o ilustríssimo eu?Mais os arrogantes falam mais alto,sempre acabo torcendo para eles e deixando o príncipes  de lado.T T.Mesmo assim do que seria um triangulo amoroso sem eles?

Os bons de briga.


  

Os bad boy não tem como não esquece eles da lista,não é mesmo?Adoro os yankee (Para quem não sabe o que significa irei fazer uma postagem depois,ok?).Adoro principalmente quando eles vão defender a protagonista *-*,quem dera fosse eu.kk








Comentem onegai.*------*



7 comentários:

  1. kkkkkk A.D.O.R.E.I. muito legal cadaaaa coisa mais linda e perfeita do que outro '-' eu vou morrer de tanta beleza reunida em um só poster '-' kkk resumindo ameiii (=^_^=)

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Em fala nisso catarina,amanhã eu posto o especial do Ikuta Toma viu ?

      Excluir
  3. Bons de briga e engraçados *--* oohhh
    Odeio príncipes, odeio que tentem me salvar '-'

    ResponderExcluir
  4. ADOOOOOOOOOOOOREI A POSTAGEM!!! kkkkkkkkkk
    Eu sempre fui pra um lado mais arrogante da vida, então vou nos arrogantes! Os cavaleiros as vezes são tãaaaao caveleiros que acho q não tem tantaaa pegada como os "ilustríssimos eu" HAUHAUHAUHA
    Os engraçados tbm são uma boa opção, mas realmente sempre torço pros arrogantes O.o

    ResponderExcluir
  5. como é o nome do drama com o cara de oculos preto ?

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar !!Mas antes umas regrinhas :
.
-Nada de ofender a mim e nem outro usuário que comentou.
-De idéias,não fique com vergonha.
-Se quiser seu blog anunciar,pode sem problemas.
-Se você quiser perdi para que eu siga seu blog ,seguirei sem problemas mas você também tem que me seguir.

Agora se você não seguir essas regras eu infelizmente terei de apagar seu comentário.

(^_^) (^_^)v (^v^) *(^O^)* (^▽^) (⌒▽⌒) (^o^) (^v^) (^w^)
(・∀・)w(^o^)W (^o^)y (*^▽^*) \(*O*)/ (*O*) (*-*) (♥_♥)
(n///n) (^///^) (#^.^#) (♥///♥) (#*.*#) (ToT) (T_T) (;O;) (Y_Y)
(T▽T) (;_;) (!__!) (/_\) (u_u) (U_U) (>_<) (* ̄m ̄) ( ̄へ ̄)
( ̄~ ̄; ) (¬_¬) (¬_¬") (>xO<) (>.<) ( ̄ー ̄)
(ーー;) ∑(O_O;) (@_@) (O_O) (o_O) (p_q) (.O.') (o_o) ('_')
(?_?) ('O') (ô_ô) (.-.) (OwO) ( ̄□ ̄;) ( ゚ Д゚) (゜◇゜)
((+_+)) [( - - )] (-__-) (X_X) (=_=) (-__-) ( L_____L ) ~zzz (-.-)zzzzz (#_#) (x_X) (z_z) (xOx) m(_ _)m \(^o\) (/o^)/ (=^・ω・^=) (=^_^=)
(☞゚∀゚)☞ (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚ (〜 ̄△ ̄)〜 ╭◉␣◉╮ (ノ◕ω◕)ノ ◕ ◡ ◕ (^_^)/~~ (ToT)/~~~ (;_;)/~~~