Pesquisar este blog

13 de abr. de 2013

Concurso Sweet Blog

 
Olá pessoal.


Hoje vim trazer mais um concurso para vocês,porém nesse vou colocar grandes prêmios,que você irá gostar para valer (Pelo menos eu espero ^^).Se você esta afim de publicidade essa é uma oportunidade certa.



Quais serão os prêmios? 

Sair conversando com meus amigos blogueiros, e acabei chegando em uma conclusão para o prêmio,irei dar DOIS Layout(Um para você e o outro para quem você quiser dar).

Além desses dois layout irei fazer uma postagem a cada semana com o link do blog vencedor no final da postagem(Afinal sempre tem um curioso que irar aperta),

Mas mesmo assim se você achar pouco,irei coloca lo na lateral do blog. (Fiz isso no primeiro concurso)

 Como participar?

Responda o formulário:Aqui

Seu Nome:(Coloque seu nome ou o nome que você usa na rede sociais "Blogger")
Nome do Blog:
Url do blog :
E por ultima e o mais importante ,você tem que responder a essa simples perguntinha.

"O que o seu blog significa para você ?"

As inscrições irão do dia 13/04/2013  até o  dia  xx/06/2013 (O concurso só  irar valer se estiver mais de 5 participantes )


Obs: Para participar é preciso seguir o meu blog e colocar a imagem divulgando o concurso em algum lugar do seu blog. (Quando colocar a imagem  acrescente o link do concurso) 

"Se ainda restar uma duvida basta comentar nessa postagem,ficarei feliz em responder."


Bem blogueiros de todos os estilos estou esperando vocês.



 

Até mais pessoal .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não saia sem comentar !!Mas antes umas regrinhas :
.
-Nada de ofender a mim e nem outro usuário que comentou.
-De idéias,não fique com vergonha.
-Se quiser seu blog anunciar,pode sem problemas.
-Se você quiser perdi para que eu siga seu blog ,seguirei sem problemas mas você também tem que me seguir.

Agora se você não seguir essas regras eu infelizmente terei de apagar seu comentário.

(^_^) (^_^)v (^v^) *(^O^)* (^▽^) (⌒▽⌒) (^o^) (^v^) (^w^)
(・∀・)w(^o^)W (^o^)y (*^▽^*) \(*O*)/ (*O*) (*-*) (♥_♥)
(n///n) (^///^) (#^.^#) (♥///♥) (#*.*#) (ToT) (T_T) (;O;) (Y_Y)
(T▽T) (;_;) (!__!) (/_\) (u_u) (U_U) (>_<) (* ̄m ̄) ( ̄へ ̄)
( ̄~ ̄; ) (¬_¬) (¬_¬") (>xO<) (>.<) ( ̄ー ̄)
(ーー;) ∑(O_O;) (@_@) (O_O) (o_O) (p_q) (.O.') (o_o) ('_')
(?_?) ('O') (ô_ô) (.-.) (OwO) ( ̄□ ̄;) ( ゚ Д゚) (゜◇゜)
((+_+)) [( - - )] (-__-) (X_X) (=_=) (-__-) ( L_____L ) ~zzz (-.-)zzzzz (#_#) (x_X) (z_z) (xOx) m(_ _)m \(^o\) (/o^)/ (=^・ω・^=) (=^_^=)
(☞゚∀゚)☞ (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚ (〜 ̄△ ̄)〜 ╭◉␣◉╮ (ノ◕ω◕)ノ ◕ ◡ ◕ (^_^)/~~ (ToT)/~~~ (;_;)/~~~