Pesquisar este blog

29 de abr. de 2013

Invincible Lee Pyung Kang

 

Olá mi amigos. 


Não sei se vocês sabem,mas eu assisto dois doramas ao mesmo tempo,um eu vejo sozinha no caso 49 Days e o outro eu vejo com minha irmã que no caso é esse.Bem vou ser sincera o esse dorama no começo foi meio que bobo,bem sem sentido,porém ele prende sua atenção,será que ela vai conseguir domar esse mimadinho de uma figa,teve horas que dava raiva ô,nunca vi um cara tão mimado e doido ao mesmo tempo.Ainda estou assistindo, mas por enquanto estou gostando, tou chegando na parte boa \o/. 



Lee Pyung Kang é uma designer de campos de golf obstinada, que conhece Woo On Dal o filho esbanjador de um homem rico. O romance floresce entre eles através de suas constantes brigas e desacordos, e então acontecem alguns acontecimentos imprevistos que farão esses dois terem que trabalhar juntos será q Lee Pyung Kang vai ser capaz de domar o herdeiro mimado? E seu amor estaria destinado a ser testado? Poderia ser coincidência ou o destino igual aos seus nomes implicam com suas vidas passadas? Poderiam estar relacionados com a chorona princesa infame " Lee Pyung Kang" e o estúpido "On Dal", quem prometeram se amar para sempre? Assitam esse drama e divirtam-se com as brigas hilárias desse casal e confusões que estão por vir.

Sinopse:Ohayo Dramas


Algumas Cenas...




 

 

 

 


2 comentários:

  1. Acho que vou gostar *--* ,quer dizer tenho certeza...
    Só tenho que conseguir acabar o dorama que to assinto e ir direto a esse *^^*

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar !!Mas antes umas regrinhas :
.
-Nada de ofender a mim e nem outro usuário que comentou.
-De idéias,não fique com vergonha.
-Se quiser seu blog anunciar,pode sem problemas.
-Se você quiser perdi para que eu siga seu blog ,seguirei sem problemas mas você também tem que me seguir.

Agora se você não seguir essas regras eu infelizmente terei de apagar seu comentário.

(^_^) (^_^)v (^v^) *(^O^)* (^▽^) (⌒▽⌒) (^o^) (^v^) (^w^)
(・∀・)w(^o^)W (^o^)y (*^▽^*) \(*O*)/ (*O*) (*-*) (♥_♥)
(n///n) (^///^) (#^.^#) (♥///♥) (#*.*#) (ToT) (T_T) (;O;) (Y_Y)
(T▽T) (;_;) (!__!) (/_\) (u_u) (U_U) (>_<) (* ̄m ̄) ( ̄へ ̄)
( ̄~ ̄; ) (¬_¬) (¬_¬") (>xO<) (>.<) ( ̄ー ̄)
(ーー;) ∑(O_O;) (@_@) (O_O) (o_O) (p_q) (.O.') (o_o) ('_')
(?_?) ('O') (ô_ô) (.-.) (OwO) ( ̄□ ̄;) ( ゚ Д゚) (゜◇゜)
((+_+)) [( - - )] (-__-) (X_X) (=_=) (-__-) ( L_____L ) ~zzz (-.-)zzzzz (#_#) (x_X) (z_z) (xOx) m(_ _)m \(^o\) (/o^)/ (=^・ω・^=) (=^_^=)
(☞゚∀゚)☞ (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚ (〜 ̄△ ̄)〜 ╭◉␣◉╮ (ノ◕ω◕)ノ ◕ ◡ ◕ (^_^)/~~ (ToT)/~~~ (;_;)/~~~