Pesquisar este blog

13 de abr. de 2013

Links de Tutoriais para deixar seu blog kawaii





Olá pessoal.

Ontem eu abrir o guarda chuva dentro de casa (Toda rebelde sem medo de nada u.ú kk).Como havia prometido a uma leitora minha,vou fazer um lista de tutoriais fáceis de fazer, e que deixam o seu blog a cara da riqueza. Para começa irei dar umas dicas que espero que vocês gostem.

Obs:Bem para você iniciante,quero avisar que para deixar seu blog bonito você terá de mexer no Html,bem no começo é como se fosse um bicho de sete cabeça,mas você irar se acostumar.

Quero avisa também que antes de qualquer modificação por segurança salve o seu modelo,pois nunca se sabe se algum irá dar errado. 


Vamos começa?

Para modelo de blog, eu aconselho a você usar o modelo Viagem,mas Letícia,o modelo viagem a barra lateral é junta sem falar que tem em cima um formato de folha de oficio.(Não sei se você repararam nesse detalhe , eu também não sabia, soube por um postagem de um blogueira).Bem vamos ao ponto principal,vou mandar uns link para você aprender a modificar.


Primeiro é mais importante,como eu separo a barra lateral da postagem.

Aqui vai dois link que você irá precisar.

World Cutest
Fashion Scream 

Agora como retirar a imagem de cima do modelo Viagem.

Blog da Nah(O primeiro Tutorial da postagem)

Agora vamos aprender como modificar o Titulo da barra lateral.Tenho dois link que mostram de dois jeitos.

Cherry Bomb
Cherry Bomb (Caso queira igual ao o meu )


Vamos personalizar o Título de Postagem agora.

Jackie Dream

Bem agora vamos para um duvida que todo blogueiro iniciante tem,como eu faço para deixa a imagem com o fundo transparente?Bem não á nenhum truque,basta você ter o photoshop.

Aqui vai algumas imagens de minha autoria,para vocês.(Caso você usem algum,por favor deem créditos)







 Agora para saber como a usa las no photoshop,aqui vai um Tutorial.


K-Drama Online


Bem pessoal esse o o básico do básico para vocês.Qualquer pergunta é só comenta nessa postagem.

E aproveitando,aqui uma postagem antiga do blog que ensina como ganhar seguidores é maiores visualizações no seu blog: Aqui   




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não saia sem comentar !!Mas antes umas regrinhas :
.
-Nada de ofender a mim e nem outro usuário que comentou.
-De idéias,não fique com vergonha.
-Se quiser seu blog anunciar,pode sem problemas.
-Se você quiser perdi para que eu siga seu blog ,seguirei sem problemas mas você também tem que me seguir.

Agora se você não seguir essas regras eu infelizmente terei de apagar seu comentário.

(^_^) (^_^)v (^v^) *(^O^)* (^▽^) (⌒▽⌒) (^o^) (^v^) (^w^)
(・∀・)w(^o^)W (^o^)y (*^▽^*) \(*O*)/ (*O*) (*-*) (♥_♥)
(n///n) (^///^) (#^.^#) (♥///♥) (#*.*#) (ToT) (T_T) (;O;) (Y_Y)
(T▽T) (;_;) (!__!) (/_\) (u_u) (U_U) (>_<) (* ̄m ̄) ( ̄へ ̄)
( ̄~ ̄; ) (¬_¬) (¬_¬") (>xO<) (>.<) ( ̄ー ̄)
(ーー;) ∑(O_O;) (@_@) (O_O) (o_O) (p_q) (.O.') (o_o) ('_')
(?_?) ('O') (ô_ô) (.-.) (OwO) ( ̄□ ̄;) ( ゚ Д゚) (゜◇゜)
((+_+)) [( - - )] (-__-) (X_X) (=_=) (-__-) ( L_____L ) ~zzz (-.-)zzzzz (#_#) (x_X) (z_z) (xOx) m(_ _)m \(^o\) (/o^)/ (=^・ω・^=) (=^_^=)
(☞゚∀゚)☞ (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚ (〜 ̄△ ̄)〜 ╭◉␣◉╮ (ノ◕ω◕)ノ ◕ ◡ ◕ (^_^)/~~ (ToT)/~~~ (;_;)/~~~