Pesquisar este blog

28 de abr. de 2013

Uniforme japonês



Olá pessoal.


Hoje vim trazer algumas imagens de uniformes japoneses,mas antes gostaria de fala uma pequena curiosidade que aprende sobre eles.




Você sabia que o uniforme japoneses também tem haver com o amor?

Você deve te ficado assim (O.O),bem o uniforme japonês tem haver com a paixão pelo fato de que no dia formatura se uma jovem gosta de um certo garoto é perdi para que o rapaz lhe der um botão de sua camisa (O segundo botão),e se ele der,significa que o amor dela foi correspondido.Interessante não?


Agora vamos a alguns uniformes famosos.

 

 

 

 

 

 

Tchau(Quer raivar queri morar no Japão ¬¬)

5 comentários:

  1. Já ouvir falar no drama Proposal Daisakusen, que passa um episodio onde ele da seu botão só que para menina errada, muito legal e bem pensado...

    ResponderExcluir
  2. Eu amo esses uniformes. Em japonês eles se chamam "seifuku". "Fuku" eu lembro que quer dizer roupa... o resto eu não lembro. MAHEIOAEHIO

    Muitos beijos,
    UsagiQUEEN~ Otome TeaTime!

    ResponderExcluir
  3. Eu tinha ouvido falar...VOcê sabia,que os uniformes que lembram marinheiras,são usados apenas nas escolas de cidades pequenas,mas,em cidades grandes são usados os outros que esuqeci o nome -q ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou sabendo agora,obrigada pela a unformação.

      bjs > <

      Excluir
    2. Nada xD LoL,essa semana é a segunda vez que eu conto uma irformação sobre o Japão pra alguém e ela não sabia xD To me sentindo a expert #Morre

      Excluir

Não saia sem comentar !!Mas antes umas regrinhas :
.
-Nada de ofender a mim e nem outro usuário que comentou.
-De idéias,não fique com vergonha.
-Se quiser seu blog anunciar,pode sem problemas.
-Se você quiser perdi para que eu siga seu blog ,seguirei sem problemas mas você também tem que me seguir.

Agora se você não seguir essas regras eu infelizmente terei de apagar seu comentário.

(^_^) (^_^)v (^v^) *(^O^)* (^▽^) (⌒▽⌒) (^o^) (^v^) (^w^)
(・∀・)w(^o^)W (^o^)y (*^▽^*) \(*O*)/ (*O*) (*-*) (♥_♥)
(n///n) (^///^) (#^.^#) (♥///♥) (#*.*#) (ToT) (T_T) (;O;) (Y_Y)
(T▽T) (;_;) (!__!) (/_\) (u_u) (U_U) (>_<) (* ̄m ̄) ( ̄へ ̄)
( ̄~ ̄; ) (¬_¬) (¬_¬") (>xO<) (>.<) ( ̄ー ̄)
(ーー;) ∑(O_O;) (@_@) (O_O) (o_O) (p_q) (.O.') (o_o) ('_')
(?_?) ('O') (ô_ô) (.-.) (OwO) ( ̄□ ̄;) ( ゚ Д゚) (゜◇゜)
((+_+)) [( - - )] (-__-) (X_X) (=_=) (-__-) ( L_____L ) ~zzz (-.-)zzzzz (#_#) (x_X) (z_z) (xOx) m(_ _)m \(^o\) (/o^)/ (=^・ω・^=) (=^_^=)
(☞゚∀゚)☞ (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚ (〜 ̄△ ̄)〜 ╭◉␣◉╮ (ノ◕ω◕)ノ ◕ ◡ ◕ (^_^)/~~ (ToT)/~~~ (;_;)/~~~