Pesquisar este blog

12 de mai. de 2013

Top 5 melhores animes shoujo parte 1

 

Olá pessoal.


Hoje vim trazer meu top 10 animes shoujos favoritos.Antes de qualquer coisa quero avisar que meu gosto é meio estranho,tipo para me agradar o anime tem de ter uma historia que me chame atenção que tenha algum para passar ao publico.Outro coisa amo animes que me faça ri,mas também prefiro estilo drama ,algo que me faça chorar,mas que não seja um drama sem necessidade(Um drama por coisas bestas).Espero que essa lista agrade a vocês. 
5°Kaichou wa Maid Sama

  
O que eu posso falar Usui e Misaki formam um ótimo casal.Bem não vou mentir adoro animes em que a mulher não fica submissa ao homem,tipo tem muita personagem que só falta ser pisada pelo rapaz,já a Misaki não,ela se mostrou tão forte quanto o homens.

 Ayuzawa Misaki é a presidente do conselho estudantil da escola Seika, uma escola antes masculina e que agora é mista. Ou seja, quase todos são garotos. E para proteger as garotas, ela briga com os garotos todos os dias. Por outro lado, ela secretamente trabalha num Café. O que acontecerá quando o garoto mais popular da escola, Usui Takumi, descobrir esse segredo?

Retir

4°Fruits Basket.
 

Fruits Basket um anime que tem de tudo um pouco,ele te faz ri,chorar ao mesmo tempo,além de ter um pouco de arte marciais.O uncio defeito que eu achei,foi que para terminar a historia você tem que ler o mangá.

Conta a historia de Tohrou uma menina órfã que não teve para onde ir depois da morte de sua mãe, pois a casa do seu avô esta em reforma. Então ela decide ir mora numa barraca num meio de uma floresta, mas tarde ela descobre que estava morando na propriedade da família Souma, onde mora uns dos seus colegas Yuki. Ela passa a mora la, e descobre o segredo que a família.Qual será esse segredo?



3°Kimi ni Todoke

sinopse 
Como posso descrever perfeito.Ficou meio difícil de escolher entre o anime ou o live action(Claro o Kazehaya é feito pelo Haruma *--*).Mas voltando ao assunto principal,Kimi ni todoke se mostrou um anime extremamente fofo,muitos falam que ele é clichê,mas não acho isso =/. 
Sawako Kuronuma, uma colegial que vive sendo chamada de Sadako, personagem do Filme “O Chamado”, pelo seu nome e aparência que lembram muito os da personagem. Apesar disso, Sawako quer apenas se socializar com os colegas de classe, por todos terem medo dela, acaba não conseguindo e se torna uma pessoa solitária que não tem amigos e mesmo nessa situação Sawako consegue manter o otimismo e seguir em frente. Ela tem um ídolo na classe, chamado Shouta Kazehaya, que é bastante popular e após ele começar a conversar com ela sem nenhum medo, a vida dela começa a mudar. Shouta é apaixonado por Sawako, que não percebe esse sentimento, no decorrer da história ela acredita que isso seria algo. Uma das qualidades que Shouta admira é a sinceridade dela. Com a ajuda de Shouta, Sawako consegue driblar muitos obstáculos e a relação dos dois resulta em muitas coisas boas para ambos, dela nascerão sentimentos que Sawako não conhecia e estes sentimentos novos a fazem querer conhecer mais de si mesma e dos que estão a sua volta.
Retirada do Wikipédia.

2°Ouran Host Club

 
Se você quer ri,então essa com certeza é uma boa opção.Diz ai Otomes quem nunca quis um Papa para você?O Haruhi de sorte (kkk).Bem como havia falado esse anime tem bastante humor,mas também tem um enredo magico.Espero que a notícia que a segunda temporada seja verdade.Eu fiz uma postagem sobre essa notícia,veja AQUI.

Haruhi um menina que tinha ganhado bolsa numa escola de ricos e por não ter dinheiro para compra o uniforme ela se veste do jeito que ele quiser só que sua roupa era meio que masculina e por isso os alunos pensavam que ela era homem, após entra num sala para estuda ela acaba achando um clube de rapazes e sem querer acaba quebrando um vaso valioso e por isso  tem de trabalha la, no decorre da historia os rapazes do clube descobrem o seu segredo e começam a ajuda-la a esconde das outras pessoas.



1°Toradora

 

Muito gente não gosta de Toradora, mas não estou nem ai.Adoro a Taiga,nunca vir uma personagem tão fofa e brava ao mesmo tempo.O que também achei legal nesse anime é que mesmo sendo shoujo o publico masculino também é atraído pela a historia. 

 Ryuuji  é um jovem estudante que mora mais a sua mãe em um pequeno apartamento ele e termino por todos, pois eles acham que Ryuuji é um cara mau, mas  na verdade ele e um jovem responsável e amigável, infelizmente só tem um amigo que se chama Kitamura, na sua escola ele é apaixonado por uma colega Minori. No seu primeiro dia de aula ele sem querer esbarra na menina mais termina do colégio que se chama Taiga e acaba levando um soco na cara. No final da aula, ele a reencontra com a mesma, ela estava escondida e por alguma razão não queria deixa-lo levar a sua bolsa . Ao chega em casa ele ver uma carta de amor só que era para o seu amigo.De noite ele estava dormindo quando ouvi alguns barulhos.E para sua surpresa era a Tal Taiga,então os dois fizeram um acordo que cada um irar ajuda a outro a conquista a pessoa amada.Como terminara essa historia? 

4 comentários:

  1. Mas que coisa dessa lista só vi kaichou wa maid-sama que acho muito divertido, mesmo não inovando muito (bom, o que importa é ser divertido).
    Kimi ni todoke vi parte, mas acabei me cansando com o ritmo lento do anime.
    Ouran ... sabe como é né, isso deixa os homens assustado hahaha.
    E agora uma correção. Toradora não é shoujo, pois não tem como foco o público feminino, mas sim o masculino, portanto não é um shoujo que atrai os homens, mas um masculino que atrai as meninas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu penso ao contrario de você em relação ao Toradoraaa.

      Excluir
  2. Oi ! tem um selinho para vocÊ no meu blog espero que goste
    http://delicadakpopper.blogspot.com.br/2013/05/demorei-selinho.html#more
    *(^O^)*

    ResponderExcluir
  3. Uaaaaaaa eu já assisti rodos esses!! Temos gostos muito parecidos até com relação a música (B.A.P) ^^

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar !!Mas antes umas regrinhas :
.
-Nada de ofender a mim e nem outro usuário que comentou.
-De idéias,não fique com vergonha.
-Se quiser seu blog anunciar,pode sem problemas.
-Se você quiser perdi para que eu siga seu blog ,seguirei sem problemas mas você também tem que me seguir.

Agora se você não seguir essas regras eu infelizmente terei de apagar seu comentário.

(^_^) (^_^)v (^v^) *(^O^)* (^▽^) (⌒▽⌒) (^o^) (^v^) (^w^)
(・∀・)w(^o^)W (^o^)y (*^▽^*) \(*O*)/ (*O*) (*-*) (♥_♥)
(n///n) (^///^) (#^.^#) (♥///♥) (#*.*#) (ToT) (T_T) (;O;) (Y_Y)
(T▽T) (;_;) (!__!) (/_\) (u_u) (U_U) (>_<) (* ̄m ̄) ( ̄へ ̄)
( ̄~ ̄; ) (¬_¬) (¬_¬") (>xO<) (>.<) ( ̄ー ̄)
(ーー;) ∑(O_O;) (@_@) (O_O) (o_O) (p_q) (.O.') (o_o) ('_')
(?_?) ('O') (ô_ô) (.-.) (OwO) ( ̄□ ̄;) ( ゚ Д゚) (゜◇゜)
((+_+)) [( - - )] (-__-) (X_X) (=_=) (-__-) ( L_____L ) ~zzz (-.-)zzzzz (#_#) (x_X) (z_z) (xOx) m(_ _)m \(^o\) (/o^)/ (=^・ω・^=) (=^_^=)
(☞゚∀゚)☞ (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚ (〜 ̄△ ̄)〜 ╭◉␣◉╮ (ノ◕ω◕)ノ ◕ ◡ ◕ (^_^)/~~ (ToT)/~~~ (;_;)/~~~