Pesquisar este blog

4 de jun. de 2013

A werewolf boy

 

Olá pessoal.

Para começa a falar do filme,gostaria de fazer uma pergunta "Como é possível amar e odiar um filme ao mesmo tempo?".Bem posso dizer que o final poderia ter sido melhor,o final foi emocionante...foi,foi(Chorei que solucei),mas eu nem que fiquei com ódio,fiquei com ódio da menina.Bem vamos falar dos pontos positivo dele,o atores atuaram super bem,foi o primeiro trabalho que eu vi do Joong Ki,amei o seu personagem e sua fofura,outro ponto positivo essa historia pode ser meio lenta,mas tem um romance tão inocente e agradável,"Mas ai Onee-chan,tem comédia?",não poso dizer que minha barriga doeu de tanto ri,o filme tem um pouco de humor.mas bem pouco mesmo,ele foca mais na amizade deles dois.Bem o que me decepcionou foi  o final como eu havia dito, e os efeitos especiais (Dava para dar uma melhoradinha),tirando isso o filme é ótimo.

A mãe de Soon Yi se muda com ela e a irmã mais nova para uma grande casa no campo. A casa é fornecida por Ji Tae, o filho de um parceiro de negócios, que trabalhou com o seu pai falecido. Enquanto a família fica aclimatados ao novo ambiente, Soon Yi faz uma descoberta notável. Dentro de uma sala trancada no celeiro vive um garoto selvagem. O menino com poucas habilidades sociais começa a ter um interesse em Soon Yi. Enquanto isso, Ji Tae tem seus próprios planos de se casar com ela. Qual é o segredo por trás do menino selvagem?

Sinopse: Annyeong Dramas.


    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não saia sem comentar !!Mas antes umas regrinhas :
.
-Nada de ofender a mim e nem outro usuário que comentou.
-De idéias,não fique com vergonha.
-Se quiser seu blog anunciar,pode sem problemas.
-Se você quiser perdi para que eu siga seu blog ,seguirei sem problemas mas você também tem que me seguir.

Agora se você não seguir essas regras eu infelizmente terei de apagar seu comentário.

(^_^) (^_^)v (^v^) *(^O^)* (^▽^) (⌒▽⌒) (^o^) (^v^) (^w^)
(・∀・)w(^o^)W (^o^)y (*^▽^*) \(*O*)/ (*O*) (*-*) (♥_♥)
(n///n) (^///^) (#^.^#) (♥///♥) (#*.*#) (ToT) (T_T) (;O;) (Y_Y)
(T▽T) (;_;) (!__!) (/_\) (u_u) (U_U) (>_<) (* ̄m ̄) ( ̄へ ̄)
( ̄~ ̄; ) (¬_¬) (¬_¬") (>xO<) (>.<) ( ̄ー ̄)
(ーー;) ∑(O_O;) (@_@) (O_O) (o_O) (p_q) (.O.') (o_o) ('_')
(?_?) ('O') (ô_ô) (.-.) (OwO) ( ̄□ ̄;) ( ゚ Д゚) (゜◇゜)
((+_+)) [( - - )] (-__-) (X_X) (=_=) (-__-) ( L_____L ) ~zzz (-.-)zzzzz (#_#) (x_X) (z_z) (xOx) m(_ _)m \(^o\) (/o^)/ (=^・ω・^=) (=^_^=)
(☞゚∀゚)☞ (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚ (〜 ̄△ ̄)〜 ╭◉␣◉╮ (ノ◕ω◕)ノ ◕ ◡ ◕ (^_^)/~~ (ToT)/~~~ (;_;)/~~~