Pesquisar este blog

7 de jun. de 2013

Estilos de cabelos asiáticos

 

Olá pessoal. 


Vim fazer uma postagem interessante sobre cabelos asiáticos,espero que gostem.Antes de começar...Quem aqui queria ter o cabelo iguais as das asiáticas? Eu o/,sabe o meu cabelo é bem cacheadinho,não que eu queria alizar,mas tipo eu queria que ele fosse menos volumoso.Bem espero que gostem dos penteados que eu selecionei com todo o carinho. 



Obs:Adoro cabelo curto,mas não posso usar porque meu cabelo é volumoso.

Cabelo feminino.

 

 

 

 

 

 

 


 

 

 

 
 
Cabelo masculino.
                                              

                                         
  

  


 

 

 


Bem você acha que acabou?Claro que não!

Que tal aprender a fazer um penteado japonês?Bem esse penteado é bastante fofo igual as japonesas.Minha irmã quando viu esse vídeo,testou primeiro em mim (Eu sou a cobaia dela).Eu queria ir para o evento de anime com ele,mas tiver de me levantar muito cedo e mesmo assim estava atrasada. 

Aprenda a fazer.
 


 
Até mais meus amigos. 




5 comentários:

  1. *0* Cabelos coreanos masculinos são lindos :)
    Posso postar aqui? Precisa preencher fixas ? Onegai :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa.É que atualmente não penso em ter mais um postador,mas quando eu decidir ter irei lhe chamar.^^

      Excluir
    2. Estarei a espera ^^

      Excluir
  2. Eu queri saber a cor de cabelo da ultima foto da menina de oculos se voç saber pode mim falar .
    manda no meu e-mail : bibi_gatinha28@hotmail.com
    Gosteiii muitoo desse blog

    ResponderExcluir
  3. nossa queria me casa com uma coreana elas são perfeitas

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar !!Mas antes umas regrinhas :
.
-Nada de ofender a mim e nem outro usuário que comentou.
-De idéias,não fique com vergonha.
-Se quiser seu blog anunciar,pode sem problemas.
-Se você quiser perdi para que eu siga seu blog ,seguirei sem problemas mas você também tem que me seguir.

Agora se você não seguir essas regras eu infelizmente terei de apagar seu comentário.

(^_^) (^_^)v (^v^) *(^O^)* (^▽^) (⌒▽⌒) (^o^) (^v^) (^w^)
(・∀・)w(^o^)W (^o^)y (*^▽^*) \(*O*)/ (*O*) (*-*) (♥_♥)
(n///n) (^///^) (#^.^#) (♥///♥) (#*.*#) (ToT) (T_T) (;O;) (Y_Y)
(T▽T) (;_;) (!__!) (/_\) (u_u) (U_U) (>_<) (* ̄m ̄) ( ̄へ ̄)
( ̄~ ̄; ) (¬_¬) (¬_¬") (>xO<) (>.<) ( ̄ー ̄)
(ーー;) ∑(O_O;) (@_@) (O_O) (o_O) (p_q) (.O.') (o_o) ('_')
(?_?) ('O') (ô_ô) (.-.) (OwO) ( ̄□ ̄;) ( ゚ Д゚) (゜◇゜)
((+_+)) [( - - )] (-__-) (X_X) (=_=) (-__-) ( L_____L ) ~zzz (-.-)zzzzz (#_#) (x_X) (z_z) (xOx) m(_ _)m \(^o\) (/o^)/ (=^・ω・^=) (=^_^=)
(☞゚∀゚)☞ (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚ (〜 ̄△ ̄)〜 ╭◉␣◉╮ (ノ◕ω◕)ノ ◕ ◡ ◕ (^_^)/~~ (ToT)/~~~ (;_;)/~~~