Pesquisar este blog

19 de jul. de 2013

Kurosagi

 
Olá pessoal.

Yamashita Tomohisa,provou mais uma vez para que veio,adoro esse ator,tipo foi o primeiro ator que eu conheci quando eu vir em Proposal Daisakusen,mas ele me conquistou no dorama Nobuta wa Produce, e em Kurosagi não poderia ser diferente,embora o personagem parece-se frio ele conseguiu colocar aquele humor (Principalmente naquelas propagandas que aparecem no final dos capítulos).A não posso esquece da Horikita Maki minha atriz japonesa favorita como sempre esteve ótima,bem que eu estava aguardando  um beijo do final.¬¬. 

No mundo há três tipos de golpistas: os shirosagi (garças brancas), que enganam pessoas para obter dinheiro; os akasagi (garças vermelhas), que usam o sentimento alheio para ganhar dinheiro; e o kurosagi (garça preta), que engana os shirosagi e os akasagi para devolver o dinheiro às vítimas. Kurosaki  é um rapaz cuja família foi destruída por um shirosagi, que fez seu pai assassinar sua família e cometer suicídio, sendo ele o único sobrevivente. Por isso, Kurosaki odeia todos os shirosagis e prometeu acabar com todos eles. Seu trabalho é enganá-los e devolver o dinheiro às suas vítimas. Ele compra informações do maior golpista de todos, Katsuragi Toshio , que está envolvido na tragédia de sua família.A história começa quando Kurosaki conhece Yoshikawa Tsurara, uma jovem estudante de direito que desaprova o fato dele ser um criminoso. Por coincidência, depois de ajudar o tio dela que foi enganado, Tsurara se muda para o apartamento ao lado de Kurosaki, e vive se intromentendo nos seus assuntos, tentando convencê-lo a largar a vida de golpista.

Sinopse:Drama Fans Fansub.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não saia sem comentar !!Mas antes umas regrinhas :
.
-Nada de ofender a mim e nem outro usuário que comentou.
-De idéias,não fique com vergonha.
-Se quiser seu blog anunciar,pode sem problemas.
-Se você quiser perdi para que eu siga seu blog ,seguirei sem problemas mas você também tem que me seguir.

Agora se você não seguir essas regras eu infelizmente terei de apagar seu comentário.

(^_^) (^_^)v (^v^) *(^O^)* (^▽^) (⌒▽⌒) (^o^) (^v^) (^w^)
(・∀・)w(^o^)W (^o^)y (*^▽^*) \(*O*)/ (*O*) (*-*) (♥_♥)
(n///n) (^///^) (#^.^#) (♥///♥) (#*.*#) (ToT) (T_T) (;O;) (Y_Y)
(T▽T) (;_;) (!__!) (/_\) (u_u) (U_U) (>_<) (* ̄m ̄) ( ̄へ ̄)
( ̄~ ̄; ) (¬_¬) (¬_¬") (>xO<) (>.<) ( ̄ー ̄)
(ーー;) ∑(O_O;) (@_@) (O_O) (o_O) (p_q) (.O.') (o_o) ('_')
(?_?) ('O') (ô_ô) (.-.) (OwO) ( ̄□ ̄;) ( ゚ Д゚) (゜◇゜)
((+_+)) [( - - )] (-__-) (X_X) (=_=) (-__-) ( L_____L ) ~zzz (-.-)zzzzz (#_#) (x_X) (z_z) (xOx) m(_ _)m \(^o\) (/o^)/ (=^・ω・^=) (=^_^=)
(☞゚∀゚)☞ (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚ (〜 ̄△ ̄)〜 ╭◉␣◉╮ (ノ◕ω◕)ノ ◕ ◡ ◕ (^_^)/~~ (ToT)/~~~ (;_;)/~~~