Pesquisar este blog

23 de jul. de 2013

Top 10 meus mangás favoritos.

 

Olá pessoal.

Hoje vou fazer uma seleção de mangás favoritos,tipo gente teve uma época que eu era fanática por mangá mas não por mangas curtos e sim por aqueles de 10 volumes para cima,porém era meio difícil de achar por isso fui para os de 4 volumes.


10°Doubt 
 

Bem pessoal Doubts foi meu primeiro mangá de terror,na época que eu o li eu ficava era longe de coisas do gêneros mas por causa dele eu comecei a gosta.Vou logo avisando ele te prende do começo ao fim,embora eu tenha me decepcionado com o termino dele.Bem esse mangá é para aquele pessoal que gosta de jogos de sobrevivência,mistério e  sangue.A e outra coisa depois dele você vai querer ficar longe de fantasia de cabeça de coelho.AHHHH(minha risada diabólica)
  
Sinopse:Aqui


9°Watashi ni XX Shinasai. 
 
Gosto muito desse mangá, a historia tem aquele romance que toda Otome ou Otaku fêmea gosta.Ah não posso esquecer do triangulo amoroso se bem que ta na cara com quem ela iria terminar.*--*

Sinopse:Aqui

Sinopse:Aqui

8°Koibana Koiseyo Hanab

  
Pessoal eu tentei mais tentei muito terminar esse mangá porem não conseguir porque só achei os últimos módulos em japonês.Esse mangá é bem fofinho ,perfeito para aquelas garotas que querem um mangá bem leve. 

Sinopse:Aqui

7°Beaty pop

 
Ri muito com o rival dela,por que ele se achava o todo poderoso e só levava gelo da Kiri,sem falar que eu achei muito fofo o de óculos.*-*.Bem a Kiri foi a primeira personagem principal que eu vir que não demonstra sentimento na sua face.Também gostei da forma que ela agia tentando ajudar a garotas a terem sua alto confiança de voltar.

Sinopse:Aqui

6°Complex. 


Bem a personagem desse mangá é muito fofa,as vezes ficava com pena dela sobre o colégio onde ela estudava.Porém sempre otimista.> <
Sinopse:Aqui 

5°Koukou Debut 

 
Adoro esse historia,pena que o live action não foi tão fiel ao mangá na minha opinião.A personagem é muito engraçada tinha cenas que eu bolava de rir.  

Sinopse:Aqui


4°Dengeki Daisy.

 
Um mangá que tem de tudo um pouco drama,ação e muita comedia romântica.Pessoal eu li esse mangá pelo Youtube então vocês ja sabem né muito amor,porque todo tempo eu tinha que dar pausa havia parte que eu não conseguia ler,mas ai eu achei no rebmagá e  a historia foi outra.u.u.Bem esse mangá nunca vou esquecer tipo ficava pensando o que irar acontecer no próximo capitulo...

Sinopse:Aqui

Top 3

3°Beat Master 
 
Fiquei muito triste quando acabou,quero mais de Beat master T3T.AMEI a historia principalmente os personagens que tipo muito fofo os dois.*-*.Bem como no Dengeki Daisy esse mangá também á uma mistura de gênero que formaram essa perfeição. ^^

Sinopse:Aqui

2°Charming Junkie 

 

 Fiquei de coração na mão,por ter que escolher entre ele e o primeiro,pois esse dois mangás marcaram minha historia como Otaku,foram eles que deram aquele ponta pé inicial para eu ler mangá.Para você meu amor por eles,tiver quer ler em espanhol até um certo ponto depois para terminar tiver que ler em inglês.Bem por isso ele é meio desconhecido,mesmo assim me conquistou.
 Sinopse:Aqui

1°Girl Got Game (Power)
 

Power foi meu primeiro mangá você acredita ?No começo eu tinha preguiça de ler mangá mas eu achei a sinopse dele e foi amor a primeira vistar.Uma comedia romântica super engraçada,todos os personagens tem personalidade uma mais forte que a outra,em esse mangá foi 10 modulos e mesmo assim para ele foi pouco deveria ter 100 não 1000 eu iria ler tudo do começo ao fim.

Sinopse:Aqui

 

Até mais.

3 comentários:

  1. HHHHHHHHHHHHAAAAAAA Watashi ni xx Shinasai xD #FanGirl

    ResponderExcluir
  2. Oi amigona seu segundo lugar é um máximo bjss de Sakura

    ResponderExcluir
  3. AAAA muito boa a lista! Me interessei primeiro pelo o Doubt, adoro jogos de sobrevivência!
    Ps: Me assustei com esse gif no final do post O.o

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar !!Mas antes umas regrinhas :
.
-Nada de ofender a mim e nem outro usuário que comentou.
-De idéias,não fique com vergonha.
-Se quiser seu blog anunciar,pode sem problemas.
-Se você quiser perdi para que eu siga seu blog ,seguirei sem problemas mas você também tem que me seguir.

Agora se você não seguir essas regras eu infelizmente terei de apagar seu comentário.

(^_^) (^_^)v (^v^) *(^O^)* (^▽^) (⌒▽⌒) (^o^) (^v^) (^w^)
(・∀・)w(^o^)W (^o^)y (*^▽^*) \(*O*)/ (*O*) (*-*) (♥_♥)
(n///n) (^///^) (#^.^#) (♥///♥) (#*.*#) (ToT) (T_T) (;O;) (Y_Y)
(T▽T) (;_;) (!__!) (/_\) (u_u) (U_U) (>_<) (* ̄m ̄) ( ̄へ ̄)
( ̄~ ̄; ) (¬_¬) (¬_¬") (>xO<) (>.<) ( ̄ー ̄)
(ーー;) ∑(O_O;) (@_@) (O_O) (o_O) (p_q) (.O.') (o_o) ('_')
(?_?) ('O') (ô_ô) (.-.) (OwO) ( ̄□ ̄;) ( ゚ Д゚) (゜◇゜)
((+_+)) [( - - )] (-__-) (X_X) (=_=) (-__-) ( L_____L ) ~zzz (-.-)zzzzz (#_#) (x_X) (z_z) (xOx) m(_ _)m \(^o\) (/o^)/ (=^・ω・^=) (=^_^=)
(☞゚∀゚)☞ (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚ (〜 ̄△ ̄)〜 ╭◉␣◉╮ (ノ◕ω◕)ノ ◕ ◡ ◕ (^_^)/~~ (ToT)/~~~ (;_;)/~~~