Pesquisar este blog

26 de ago. de 2013

Até quando teremos nossa liberdade roubada !?

 
Olá pessoal.

Hoje não vou postar sobre anime ou cultura asiática,alias um assunto bastante comentado em muitos lugares no mundo principalmente aqui no Brasil.Gostaria de começa falando da falta de segurança,estou cansada de ter medo até de ficar em casa,ver pessoas perdendo parentes todos os dias,ver que não podemos ir para lugar sem ter o medo de sofrer alguma coisa.Ai eu faço essas perguntas...Porque não muda?Porque os mandas chuvas não fazem nada?Porque nos cidadãos termos de viver pressos em nossa casa e o bandido solto ?


E sempre quando faço essa pergunta a resposta é a mesma,vivemos nessa situação porque simplesmente as pessoas que podem mudar algo não fazem nada,saber porque?Por que isso não prejudica a elas em nada,pois elas podem viver suas vida tranquilas e sem problema,nenhuma delas vão ter algo roubado,principalmente não iram passar por humilhações de ter algo que demorou para adquirir levado.Sabe o que é mais triste ?Vê na televisão pais de família que trabalham o dia todo para sustentar a mulher e os filhos (Esse sim são os verdadeiros Heróis) e acabam mortos por diversão dos maléficos. 

Uma postagem não seve para descrever minha dignação,alias não seve para descrever a dignação de ninguém.Bem pessoal se eu falar mais algo vou descer meu nível,só queria expor minha opinião que infelizmente não irar ter grandes mudanças ,sei que isso só irá acabar quando o egoismo humano sumir ou pelo menos diminuir.....    


5 comentários:

  1. Concordo com vc, mas quando vc vai para as cidades de interior vc ver que lá é tudo mais tranquilo ver que por não ter muito desenvolvimento num tem muita insegurança, mas isso não é só culpa do crescimento da cidade mas da forma de administração do país, se tivéssemos governantes que fizessem seu papel corretamente poderíamos ser um dos países mais desenvolvido e seguro.

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente com você!!Tenho muito medo de andar na rua sozinha ou apenas ficar parada tomando um ventinho!!Nossos "Representantes" não fazem, ou tentam, nada para mudar!!E nao so a segurança como tbm a educação,saúde,transporte!! Durante esses dias estou doente e fui ao hospital publico para crianças e adolescentes fiquei triste!!varias crianças vomitando, chorando, cansadas de esperar , fiquei assustada! E o governo ai com todo esse dinheiro que "roubam" de nós para eles!!Isso é falta de amor...

    ResponderExcluir
  3. Esse é o mundo em que vivemos. E isso só poderia ser curado com educação e dando oportunidade aos outros (que o resto vem naturalmente quando se tem os dois), mas isso prejudica sim que está lá em cima. A questão é muito mais profunda e com muito mais burocracia, corrupção e outra infrações do que se imagina, mas o final, que já é previsível, é que aquele que trabalha, estuda e rala se ferra. Fim.
    E viveram todos roubados para sempre :)

    ResponderExcluir
  4. apoio! Vdd já em 2 aniversarios dos meus amigos foram assaltados! Minha mãe perdeu quase a bolsa inteira e quem foram os primeiros a saber disso? Claro que eu e meus amigos! eLES ROUBARAM ATÉ O DINHEIRO DA FESTA DE 15 ANOS DA IRMÃ DO MEU AMIGO!! E meu pai teve sorte! Eles QUASE roubaram um relógio do meu pai de 200 reais! Mais meu pai jogou em baixo da cadeira!Isso já devia ter acabado!

    ResponderExcluir
  5. apoio! Vdd já em 2 aniversarios dos meus amigos foram assaltados! Minha mãe perdeu quase a bolsa inteira e quem foram os primeiros a saber disso? Claro que eu e meus amigos! eLES ROUBARAM ATÉ O DINHEIRO DA FESTA DE 15 ANOS DA IRMÃ DO MEU AMIGO!! E meu pai teve sorte! Eles QUASE roubaram um relógio do meu pai de 200 reais! Mais meu pai jogou em baixo da cadeira!Isso já devia ter acabado!

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar !!Mas antes umas regrinhas :
.
-Nada de ofender a mim e nem outro usuário que comentou.
-De idéias,não fique com vergonha.
-Se quiser seu blog anunciar,pode sem problemas.
-Se você quiser perdi para que eu siga seu blog ,seguirei sem problemas mas você também tem que me seguir.

Agora se você não seguir essas regras eu infelizmente terei de apagar seu comentário.

(^_^) (^_^)v (^v^) *(^O^)* (^▽^) (⌒▽⌒) (^o^) (^v^) (^w^)
(・∀・)w(^o^)W (^o^)y (*^▽^*) \(*O*)/ (*O*) (*-*) (♥_♥)
(n///n) (^///^) (#^.^#) (♥///♥) (#*.*#) (ToT) (T_T) (;O;) (Y_Y)
(T▽T) (;_;) (!__!) (/_\) (u_u) (U_U) (>_<) (* ̄m ̄) ( ̄へ ̄)
( ̄~ ̄; ) (¬_¬) (¬_¬") (>xO<) (>.<) ( ̄ー ̄)
(ーー;) ∑(O_O;) (@_@) (O_O) (o_O) (p_q) (.O.') (o_o) ('_')
(?_?) ('O') (ô_ô) (.-.) (OwO) ( ̄□ ̄;) ( ゚ Д゚) (゜◇゜)
((+_+)) [( - - )] (-__-) (X_X) (=_=) (-__-) ( L_____L ) ~zzz (-.-)zzzzz (#_#) (x_X) (z_z) (xOx) m(_ _)m \(^o\) (/o^)/ (=^・ω・^=) (=^_^=)
(☞゚∀゚)☞ (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚ (〜 ̄△ ̄)〜 ╭◉␣◉╮ (ノ◕ω◕)ノ ◕ ◡ ◕ (^_^)/~~ (ToT)/~~~ (;_;)/~~~