Pesquisar este blog

14 de ago. de 2013

Melhores Opening de 2013

 

Olá pessoal !!!

Resolvi fazer um sessão de melhores abertura de animes 2013,já o top animes 2013 eu só irei fazer lá para perto de novembro.Na escolha dos Opening eu escolhi tanto pela a produção com a cenas quanto a musica,por isso espero que vocês gostem. 



10°Hataraku Maou sama (Opening 2)


 



9°Dansai Bunri no Crime Edge (Opening)

 

Kamisama no Inai Nichiyoubi (Opening 1)


 

Inu to Hasami wa Tsukaiyou ( Opening 1)


6°Brothers Conflict (Opening 1)

 

5°Blood Lad (Opening 1)

 

4°Free (Opening 1)

 

3° Watamote (Opening)

 

2°Attack on titan (Opening 1)>Foi como escolher entre dois filhos T3T

 

1°Dagan Ronpa (Opening 1)


Bem pessoal espero que vocês tenham curtido o meu ranking.
 

kkkkkk.Parece até eu e minha irmã brigando.bjmn 


2 comentários:

  1. Waaa~ Free, Shingeki no Kyoujin e Dagan Ronpa no ranking *----* haha'

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto de BC, mas não suporto a opening e a ending kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk LOL

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar !!Mas antes umas regrinhas :
.
-Nada de ofender a mim e nem outro usuário que comentou.
-De idéias,não fique com vergonha.
-Se quiser seu blog anunciar,pode sem problemas.
-Se você quiser perdi para que eu siga seu blog ,seguirei sem problemas mas você também tem que me seguir.

Agora se você não seguir essas regras eu infelizmente terei de apagar seu comentário.

(^_^) (^_^)v (^v^) *(^O^)* (^▽^) (⌒▽⌒) (^o^) (^v^) (^w^)
(・∀・)w(^o^)W (^o^)y (*^▽^*) \(*O*)/ (*O*) (*-*) (♥_♥)
(n///n) (^///^) (#^.^#) (♥///♥) (#*.*#) (ToT) (T_T) (;O;) (Y_Y)
(T▽T) (;_;) (!__!) (/_\) (u_u) (U_U) (>_<) (* ̄m ̄) ( ̄へ ̄)
( ̄~ ̄; ) (¬_¬) (¬_¬") (>xO<) (>.<) ( ̄ー ̄)
(ーー;) ∑(O_O;) (@_@) (O_O) (o_O) (p_q) (.O.') (o_o) ('_')
(?_?) ('O') (ô_ô) (.-.) (OwO) ( ̄□ ̄;) ( ゚ Д゚) (゜◇゜)
((+_+)) [( - - )] (-__-) (X_X) (=_=) (-__-) ( L_____L ) ~zzz (-.-)zzzzz (#_#) (x_X) (z_z) (xOx) m(_ _)m \(^o\) (/o^)/ (=^・ω・^=) (=^_^=)
(☞゚∀゚)☞ (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚ (〜 ̄△ ̄)〜 ╭◉␣◉╮ (ノ◕ω◕)ノ ◕ ◡ ◕ (^_^)/~~ (ToT)/~~~ (;_;)/~~~