Pesquisar este blog

20 de ago. de 2013

Watamote no próximo Layout do Blog

 

Olá pessoal. 

Mês de setembro estar chegando e como sempre irei modificar o Layout a cada mês, já tenho o mês de outubro todo em mete,tipo vou misturar mistura dia das crianças com o Halloween,mas o que tinha me deixado pensando horas e horas e o layout de setembro,então eu pensei que poderia usar a Watamote,gostaria de falar antes de setembro só para saber se meus leitores iram gostar.

                               

Pensei em colocar esse anime no Layout porque achei que seria uma coisa diferente,pois convenhamos Tomoko não é nada normal.Podem apostar comigo nesse layout eu irei capricha,mas vou logo avisando podem espera um layout com cores claras (Acho que cores escuras não combinam comigo.).

                                            
Para terminar assistam o encerramento do anime,pois foi uns dos mais bem feitos que eu já vir,muito criativo e elaborado.

Espero que vocês tenham gostado.*-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não saia sem comentar !!Mas antes umas regrinhas :
.
-Nada de ofender a mim e nem outro usuário que comentou.
-De idéias,não fique com vergonha.
-Se quiser seu blog anunciar,pode sem problemas.
-Se você quiser perdi para que eu siga seu blog ,seguirei sem problemas mas você também tem que me seguir.

Agora se você não seguir essas regras eu infelizmente terei de apagar seu comentário.

(^_^) (^_^)v (^v^) *(^O^)* (^▽^) (⌒▽⌒) (^o^) (^v^) (^w^)
(・∀・)w(^o^)W (^o^)y (*^▽^*) \(*O*)/ (*O*) (*-*) (♥_♥)
(n///n) (^///^) (#^.^#) (♥///♥) (#*.*#) (ToT) (T_T) (;O;) (Y_Y)
(T▽T) (;_;) (!__!) (/_\) (u_u) (U_U) (>_<) (* ̄m ̄) ( ̄へ ̄)
( ̄~ ̄; ) (¬_¬) (¬_¬") (>xO<) (>.<) ( ̄ー ̄)
(ーー;) ∑(O_O;) (@_@) (O_O) (o_O) (p_q) (.O.') (o_o) ('_')
(?_?) ('O') (ô_ô) (.-.) (OwO) ( ̄□ ̄;) ( ゚ Д゚) (゜◇゜)
((+_+)) [( - - )] (-__-) (X_X) (=_=) (-__-) ( L_____L ) ~zzz (-.-)zzzzz (#_#) (x_X) (z_z) (xOx) m(_ _)m \(^o\) (/o^)/ (=^・ω・^=) (=^_^=)
(☞゚∀゚)☞ (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚ (〜 ̄△ ̄)〜 ╭◉␣◉╮ (ノ◕ω◕)ノ ◕ ◡ ◕ (^_^)/~~ (ToT)/~~~ (;_;)/~~~