Pesquisar este blog

14 de set. de 2013

Arrumando a casa M.D.O


Olá pessoal.

Hoje resolvi mudar o layout de novo,"Mas de novo??"bem estou virando fã da banda B.A.P e acho o simbolo deles demais.E também já arrumei meu favorito na banda (meu marido)kkkk.A e esse final de semana vou ajeitar tudo que falta,porque é nesse final de semana ou nunca.Ah não posso esquecer de dizer,já tenho a postagem da sexta feira 13 no rascunho,não postei ontem porque tiver prova hoje e fiquei estudando (menina estudiosa sqn kkk).


 
own,acho que já descobriram meu favorito.*----------------*

2 comentários:

  1. Oh meu Zelo ai! Pois os B.a.p também são minha banda favorita eles são realmente lindos vejo tudo sobre eles!

    http://shisy-things.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Tranquilo... Estudar e sempre mais importante, falando nisso tmb fiz uma postagem bem loka sobre o tema.

    Mudar o Lay? Mais esse ta tão legal!

    Bom , mais se for tão bom quanto esse não há o que reclamar!

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar !!Mas antes umas regrinhas :
.
-Nada de ofender a mim e nem outro usuário que comentou.
-De idéias,não fique com vergonha.
-Se quiser seu blog anunciar,pode sem problemas.
-Se você quiser perdi para que eu siga seu blog ,seguirei sem problemas mas você também tem que me seguir.

Agora se você não seguir essas regras eu infelizmente terei de apagar seu comentário.

(^_^) (^_^)v (^v^) *(^O^)* (^▽^) (⌒▽⌒) (^o^) (^v^) (^w^)
(・∀・)w(^o^)W (^o^)y (*^▽^*) \(*O*)/ (*O*) (*-*) (♥_♥)
(n///n) (^///^) (#^.^#) (♥///♥) (#*.*#) (ToT) (T_T) (;O;) (Y_Y)
(T▽T) (;_;) (!__!) (/_\) (u_u) (U_U) (>_<) (* ̄m ̄) ( ̄へ ̄)
( ̄~ ̄; ) (¬_¬) (¬_¬") (>xO<) (>.<) ( ̄ー ̄)
(ーー;) ∑(O_O;) (@_@) (O_O) (o_O) (p_q) (.O.') (o_o) ('_')
(?_?) ('O') (ô_ô) (.-.) (OwO) ( ̄□ ̄;) ( ゚ Д゚) (゜◇゜)
((+_+)) [( - - )] (-__-) (X_X) (=_=) (-__-) ( L_____L ) ~zzz (-.-)zzzzz (#_#) (x_X) (z_z) (xOx) m(_ _)m \(^o\) (/o^)/ (=^・ω・^=) (=^_^=)
(☞゚∀゚)☞ (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚ (〜 ̄△ ̄)〜 ╭◉␣◉╮ (ノ◕ω◕)ノ ◕ ◡ ◕ (^_^)/~~ (ToT)/~~~ (;_;)/~~~