Pesquisar este blog

17 de set. de 2013

Momento sangrento (Dica de anime)

 
Olá pessoal.

Tenho que ler um paradidático para amanhã e nem comecei,(Posso explicar,não tenho o paradidático),bem vou aproveita essa parte do meu tempo para postar alguns animes simplesmente adoráveis perfeito para ver com aquela sua irmã menor que vive te enchendo (hahaha).


Bem primeiro uma observação eu sei que tem vários animes com muito sangue mas é que ainda não tive a  chance de acompanha los por isso não vou por aqui.



Another 

 

Another uns dos melhores animes de terror que já vir,eu assistir ele em apenas um dia, (viciada u.u).Bem para quem procura aquela historia com um mistério com bastante sangue é o anime certo.A sem esquecer que o autor foi bem macabro e criativo na hora de criar a cenas de mortes.

Attack on Titan. 

 
Não podemos esquece Attack on Titan que em seus primeiros episódios já  começaram muito sangrento.Ah gente fiz uma crueldade tão grande com minha irmã menor quando lançou,mostrei um vídeo do anime e falei que os titãs exitam e  que eles iriam atacar a qualquer momento e então quando ela me fazia raia eu apontava com medo para a janela e dizia "OLÁ O TITÃ' (rsrsrs maligna).Bem mas indo o anime, só posso dizer uma coisa PERFEITO,sou apaixonada por ele. 


Btooom 

Adoro a abertura desse anime.Bem eu assistir ele mas ainda não terminei,por isso não postei no blog.Mas voltando a ele,achei a temática dela um pouco pesada,acho que esses foi uns dos motivos para eu parar de velo.Mas gostei dele pelo fato de ter o jogo de sobrevivência e estrategia. 

Deadman Wonderland 

 
Bem não assistir o anime ,ai você se pergunta ,como você sabe que é sangrento?Bem eu li o mangá,os primeiro capitulos e tipo parei porque era sangue demais (rsrs)e ainda me falaram que ia ter mais.O.O.Mesmo assim quando tiver tempor vou procurar assistir. 

Elfen Lied 

 
Elfen Lied assistir com minha irmã, e nos duas adoramos,tipo estou torcendo para uma segunda temporada,mas que merecido já que o final não esclareceu muita coisa.A e achei legal os lados do anime o fofo e o negro. 
HighSchool of the dead 

  
Um ótimo anime na minha opinião,unica coisa que não gostei foi as cenas (******),não sei se é porque eu sou mulher,mas achei sem necessidade daquelas tais cenas.Bem o que gostei no anime foi a representação fiel de como seria uma empedêmia. 

Mirai Nikki.

 

Para acabar com a seleção,vamos para o Mirai Nikki com seus personagens marcantes,sabe esse anime me fez amar lo mas em algumas parte odiar,como isso é possível?Mas mesmo assim fiz um declaração de amor para ele ,faltei aula só para passar a tarde vendo (me arrependi porque era de matemática ).Tipo você tem que ver lo. 

 
Espero que você tenham gostado. 

5 comentários:

  1. Assisti a todos, ótimas recomendações, todos são excelente !
    Ahhhhh Shingeki, ansiosa pros prox episódios *---*
    Mas de todos que vc citou, another ainda é meu queridinho! *--*

    ResponderExcluir
  2. Nossa todos excelentes
    Assisti todos ai menos o Deadman Wonderland...
    E todos esses animes tem sangue a beça kkkkkkkkk!
    Show Letícia!

    ResponderExcluir
  3. são todos muito bons.
    já assisti todos menos Btooome e Deadman Wonderland.
    amo animes sangrentos e todos tem muito sangue!!

    bjus >3< || cupcakekawaii-oficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Fiquei curiosa com esse Deadman Wonderland >w< vou colocá-lo na minha lista pra ver mais tarde.
    Kissus~

    ResponderExcluir
  5. Another e Mirai Nikki é mor vibe, super recomendo também!
    É assistir, viciar, e, a partir daí, ficar traumatizado com tudo e todos.

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar !!Mas antes umas regrinhas :
.
-Nada de ofender a mim e nem outro usuário que comentou.
-De idéias,não fique com vergonha.
-Se quiser seu blog anunciar,pode sem problemas.
-Se você quiser perdi para que eu siga seu blog ,seguirei sem problemas mas você também tem que me seguir.

Agora se você não seguir essas regras eu infelizmente terei de apagar seu comentário.

(^_^) (^_^)v (^v^) *(^O^)* (^▽^) (⌒▽⌒) (^o^) (^v^) (^w^)
(・∀・)w(^o^)W (^o^)y (*^▽^*) \(*O*)/ (*O*) (*-*) (♥_♥)
(n///n) (^///^) (#^.^#) (♥///♥) (#*.*#) (ToT) (T_T) (;O;) (Y_Y)
(T▽T) (;_;) (!__!) (/_\) (u_u) (U_U) (>_<) (* ̄m ̄) ( ̄へ ̄)
( ̄~ ̄; ) (¬_¬) (¬_¬") (>xO<) (>.<) ( ̄ー ̄)
(ーー;) ∑(O_O;) (@_@) (O_O) (o_O) (p_q) (.O.') (o_o) ('_')
(?_?) ('O') (ô_ô) (.-.) (OwO) ( ̄□ ̄;) ( ゚ Д゚) (゜◇゜)
((+_+)) [( - - )] (-__-) (X_X) (=_=) (-__-) ( L_____L ) ~zzz (-.-)zzzzz (#_#) (x_X) (z_z) (xOx) m(_ _)m \(^o\) (/o^)/ (=^・ω・^=) (=^_^=)
(☞゚∀゚)☞ (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚ (〜 ̄△ ̄)〜 ╭◉␣◉╮ (ノ◕ω◕)ノ ◕ ◡ ◕ (^_^)/~~ (ToT)/~~~ (;_;)/~~~